Fotojet (22)

Gwyneth Paltrow revela reação inesperada do filho após ela passar a vender vibradores; confira

Uma família muito bem resolvida e madura, sim! Em entrevista ao Daily Pop nesta quarta-feira (20), Gwyneth Paltrow abriu o jogo sobre como seu filho Moses Martin, de 15 anos, encarou o fato da mãe ter começado a vender vibradores através de sua marca, a Goop.

A estrela ganhou notoriedade mundial pela atuação, mas tem consolidado cada vez mais sua veia empresarial com a Goop, marca famosa por vender diversos produtos — inclusive alguns exóticos, como as velas com “cheiro de vagina e orgasmo”. Para se ter uma ideia do sucesso, Paltrow lançará uma nova série na Netflix, “Sex, Love & Goop”, que irá explorar as várias formas do bem-estar sexual. O projeto, que estreia amanhã (21), não poderia ter vindo numa hora melhor, já que a empresa começou a comercializar brinquedos eróticos, a exemplo de um vibrador folheado a ouro 24k.

No bate-papo com Justin Sylvester, Gwyneth Paltrow revelou como o filho Moses Martin reagiu ao novo catálogo de produtos da mamãe. “Meu filho realmente me disse outro dia — ele é um garoto realmente sensível e incrível: ‘Sabe, primeiro fiquei muito envergonhado por você vender vibradores na Goop. Mas agora vejo que é realmente ótimo, porque você está dando a possibilidade às pessoas que acham que é constrangedor, verem que não é constrangedor’. Foi incrível!”, derreteu-se a atriz.

26375285c7ac5804 Lelo Insignia Inez Product 1 Gold 2x 1
Marca de Gwyneth Paltrow passou a vender brinquedos eróticos. Foto: Divulgação

A artista, que também é mãe de Apple Martin, de 17 anos, ainda acrescentou que não poderia estar mais satisfeita e feliz com o “apoio amoroso” de toda sua família com seus negócios. “Eu me importo tanto [com a empresa], então eles se importam muito. É um belo esforço familiar”, explicou. “Quer dizer, há certas coisas [sobre o trabalho] que não levo para a família inteira”, ponderou Paltrow, com bom humor. O atual marido da atriz, Brad Falchuk, inclusive serve como ajudante para os testes dos produtos. “Ele apoia tudo — todos os altos e baixos, todos os produtos que levo para casa para experimentar. Eu experimento nele, e fico tipo, ‘Como está esse óleo para cabelo?'”, entregou.

Continua depois da Publicidade

E como boa empresária, todos os produtos também passam pelo crivo de Gwyneth Paltrow, até as novidades sexuais, como o ovo vaginal — feito com a pedra quartzo. “Se você já teve filhos, apoio muito essa prática!”, aconselhou. A atriz não escondeu que a postura de abraçar suas necessidades e vontade sexuais é algo recente, e por isso acredita ser tão importante inspirar outras pessoas. “Por exemplo, se você pedir algo e seu parceiro se sentir realmente ameaçado por isso, isso significa que ou ele não é a pessoa certa ou você realmente precisa entrar ali e se abrir, porque qualquer tipo de julgamento na cama não é bom. Isso não vai levar a uma boa experiência”, argumentou.