Famosos

Gwyneth Paltrow surpreende ao revelar que levou o ex Chris Martin para sua nova Lua de Mel: ‘Foi muito moderna’

Pedro Hosken - Publicado em 10/01/2019 às 10:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quando anunciaram a separação em 2014, Gwyneth Paltrow e Chris Martin ressaltaram que seguiriam amigos um do outro. E pelo visto, os dois levaram a promessa a sério… e a um nível totalmente inspirador! Em entrevista a Ryan Seacrest nesta quarta-feira (9), a atriz vencedora do Oscar revelou ter levado o vocalista do Coldplay para passar a Lua de Mel dela com o novo marido, Brad Falchuk. Não… vocês não leram errado!

Acabamos de passar a nossa lua de mel nas Maldivas e tivemos uma grande lua de mel para a família no Natal”, explicou Paltrow. “Então, meu novo marido e seus filhos, meus filhos, meu ex-marido, nossos melhores amigos da família foram pra lá. Foi uma lua de mel muito moderna“, resumiu, deixando o apresentador surpreso pela presença de Martin. Curioso, Seacrest quis saber como eram as conversas do jantar.

Oh, apenas uma ótima conversa e muitas crianças, você sabe como é. Foi ótimo, nos divertimos tanto“, declarou a estrela sobre a comemoração ocorrida no fim do ano passado. Assista:

Uma família moderna… civilizada e sensata! Muito interessante manter essa relação de amizade, tendo em vista principalmente, a criação dos filhos. Martin e Gwyneth são pais de Apple, de 14 anos e Moses, de 12. O cantor e a atriz assinaram os papéis do divórcio em julho de 2016, após dez anos de casamento. Assim como Paltrow, Chris também deu sequência à sua vida amorosa. O dono de “Yellow” vive desde outubro de 2017, um romance discreto com a estrela da franquia “Cinquenta Tons”, Dakota Johnson.