Gwyneth Paltrow teve reação afiada ao saber do casamento do ex, Brad Pitt, com Jennifer Aniston, diz biografia

“Gwyneth: The Biography”, escrito por Amy Odell, ainda revelou os supostos comentários sarcásticos de Paltrow sobre Pitt após o término

Gwyneth Paltrow não ficou nenhum pouco contente com o casamento de Brad Pitt, seu ex-noivo, e Jennifer Aniston anos atrás. A revelação foi feita na biografia da atriz, “Gwyneth: The Biography”, escrita por Amy Odell. O trecho do livro foi publicado pela revista norte-americana Us Weekly, no final de semana.

Paltrow e Pitt ficaram juntos de 1994, quando viveram marido e mulher no filme “Seven – Os Sete Crimes Capitais”, a 1997. Posteriormente, em julho de 2o00, o astro de Hollywood se casou com Aniston. Apesar de tentar disfarçar publicamente, a vencedora do Oscar por “Shakespeare Apaixonado” teria confessado a decepção para amigos.

Conforme a biografia, Gwyneth não poupou críticas ao ex, e chegou a dizer que ele tinha “um péssimo gosto para mulher”. A declaração, por sua vez, ironicamente soava autodepreciativa, já que ela mesma havia sido sua escolhida por Pitt uma vez.

Porém, os sentimentos privados contrastavam bastante com o que a Paltrow expressava publicamente. Durante o Festival de Cinema de Toronto, meses após o casamento de Pitt e Aniston, ela respondeu com irritação a uma repórter que a questionou sobre o assunto. À época, a atriz promovia o longa “Duets: Vem Cantar Comigo”, dirigido por seu pai, Bruce Paltrow, hoje falecido. “Você está mesmo me fazendo essa pergunta? Não posso comentar esse tipo de coisa”, reagiu a artista na ocasião.

Paltrow e Pitt assumiram o relacionamento em 1994, e ficaram juntos até 1997 (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Brad e Jennifer se separaram em 2005, após o suposto affair do ator com Angelina Jolie nos bastidores de “Sr. & Sra. Smith”. O término teria virado tema de conversas de Gwyneth, repletas de sarcasmo.

Em um jantar com Aerin Lauder, da grife de fragrâncias Estée Lauder, a estrela voltou a desabafar sobre o antigo relacionamento. “As duas estavam conversando sobre Brad Pitt. Segundo alguém familiarizado com a discussão, Gwyneth teria dito à empresária: ‘Ele é mais burro do que um saco de estrume'”, narrou um trecho de “Gwyneth: The Biography”.

56th Annual Primetime Emmy Awards Arrivals
Brad Pitt e Jennifer Aniston ficaram juntos de 2000 a 2005. (Foto: Getty)

A estrela ainda teria se questionado sobre o futuro ao lado de Brad Pitt. “Durante as filmagens de ‘Emma’, Gwyneth expressou dúvidas a um membro da equipe de que Pitt fosse o homem certo para ela, e admitiu que tinha uma queda por Hugh Grant”, entregou o livro. [Ela disse]: ‘Brad e eu tivemos criações muito diferentes”, completou.

Continua depois da Publicidade

Assim como Pitt, Paltrow também seguiu em frente e se casou com Chris Martin, vocalista do Coldplay, em 2003. Eles tiveram dois filhos, Apple e Moses, antes de se divorciar em 2016. Dois anos depois, a atriz trocou as alianças com o roteirista e produtor Brad Falchuk, com quem está até hoje.

Gwyneth Paltrow com seu atual marido, Brad Falchuk (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Brad, por sua vez, se casou com Angelina, mas a relação terminou de forma turbulenta. Em 2016, a artista acusou o ex-marido de violência doméstica, e ambos travam uma batalha judicial pela posse e direito de venda da vinícola francesa Château Miraval. Atualmente, o ator está namorando a designer de joias Ines de Ramon.

Brad Pitt ao lado da namorada, Ines de Ramon (Foto: Getty)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques