Hugo Gloss

Gypsy Rose Blanchard faz transformação no sorriso e exibe primeiros resultados; veja fotos

Gypsy Rose Blanchard (Foto: Getty)

O make over foi completo desta vez! Gyspsy Rose Blanchard estreou um novo sorriso na quarta-feira (17), ao substituir seus antigos dentes por lentes de porcelana. A ex-presidiária realizou o procedimento após sua mãe, Clauddine “Dee Dee” Blanchard, remover vários dentes e glândulas salivares quando ela era criança. À época, a mulher alegou que sua filha estava sofrendo de cárie.

Gypsy foi vista ao entrar em um Walmart, vestida com uma blusa floral e shorts cor de pêssego, em Louisiana, nos Estados Unidos. O TMZ registrou o momento, enquanto ela ainda estava no estacionamento da rede de supermercado norte-americana. Clique aqui para ver as fotos.

Fontes próximas à Blanchard informaram ao veículo que ela iniciou o longo processo de consertar a carga dentária recentemente. No entanto, a transformação era algo que Gypsy queria fazer há anos.

Ela, inclusive, teria recebido diversas ofertas de cirurgiões-dentistas renomados depois de deixar a prisão, em dezembro do ano passado. Até mesmo Lamar Odom, ex-jogador profissional de basquete, supostamente se ofereceu para contratar a mulher em seu consultório dentário.

Veja o resultado:

Gypsy Rose exibe novo sorriso (Foto: Reprodução/Instagram)

A novidade ocorre semanas depois de Gypsy Rose Blanchard ter se submetido a uma plástica no nariz, fazendo uma combinação de rinoplastia e septoplastia, as quais ficou igualmente feliz. “Estou passando por uma jornada de transformação pessoal atualmente e isso inclui uma jornada física também”, explicou à People.

A amiga íntima de Rose, Nadiya Vizier, disse à publicação que ela estava “um pouco nervosa”, mas no geral “feliz” com sua decisão de fazer uma plástica no nariz. “O principal é que ela queria um nariz mais feminino. Ela só quer consertar e dar um visual mais feminino”, explicou.

Gypsy Rose Blanchard deixou a prisão em dezembro de 2023, ao cumprir pena pelo assassinato de sua mãe (Foto: Reprodução/ Youtube; Arquivo pessoal)

A moça também pediu ao público para “deixar [Blanchard] viver e experimentar” as coisas sem julgamento. “Se eles sabem que ela está fazendo algo bom ou errado, deixe-a vivenciar isso. Deixe-a aprender com isso. Sinto que, de certa forma, as pessoas ainda estão tentando controlá-la”, opinou Vizier.

Sair da versão mobile