Gypsy Rose Blanchard esclareceu rumores sobre quem seria o pai de sua bebê que está por vir. Os rumores começaram devido à proximidade entre seu divórcio de Ryan Anderson e seu relacionamento com Ken Urker. No entanto, nesta terça-feira (5), ela usou sua conta no Instagram para publicar o resultado de um teste de paternidade.
O exame confirma que Ken é definitivamente o pai da criança, com uma “probabilidade de paternidade” de 99,9%, encerrando as especulações. “Tem havido muita conversa sobre a paternidade do nosso bebê e, embora tenhamos certeza desde o início, sinto que finalmente é hora de colocar todas essas teorias de lado. Aqui estão os resultados mostrando que Ken é o pai. Ken será um pai incrível e estamos muito animados em dar as boas-vindas à nossa filha ao mundo”, escreveu.
Desde sua libertação condicional em dezembro, após cumprir sete anos por envolvimento no assassinato de Clauddine “Dee Dee” Blanchard, Gypsy tem compartilhado ativamente detalhes de sua vida pós-prisão, incluindo sua gravidez, que ela anunciou em julho.
Em um vídeo emocionado postado em setembro no YouTube, ela descreveu as sensações de sentir sua filha se movendo, destacando como os movimentos se intensificam à noite. Gypsy também comentou sobre os efeitos dos alimentos em sua gestação, notando que o consumo de doces, parece estimular a atividade da bebê.
Em sua luta para estabelecer uma nova vida, Gypsy tem enfrentado desafios legais contínuos, inclusive a questão da paternidade de seu bebê. Sob as leis da Louisiana, onde seu divórcio com Ryan ainda está sendo finalizado, seu ex-marido seria automaticamente reconhecido como o pai na certidão de nascimento do bebê. Para evitar isso, ela planeja realizar outro teste de paternidade após o nascimento, conforme recomendado pelo tribunal.