Hailey Baldwin revela qual truque inusitado fez com que Justin Bieber voltasse a procurá-la, após terminarem affair; assista!

Já diria o velho ditado, no amor e na guerra vale tudo! Kkkk Durante sua participação no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, exibido nos Estados Unidos nesta sexta-feira (28), Hailey Bieber surpreendeu a plateia ao revelar como conquistou Justin Bieber.

No palco, Jimmy relembrou a última vez em que a top model foi sua convidada, em 2018. “A última vez que você esteve no nosso programa, você fez algo que foi a coisa mais incrível de todas. Todo mundo estava falando sobre isso, você abriu uma garrafa de cerveja com os dentes”, disse o apresentador. “Foi muito divertido e há outra história engraçada por trás disso”, revelou Hailey.

O que ninguém imaginava era que essa cena foi a grande responsável por fazer Justin Bieber voltar a procurar a modelo dois anos depois de um breve affair que eles tiveram. “Na manhã seguinte, depois que a entrevista foi ao ar, recebi um certo telefonema de uma certa pessoa e foi um pouco como:‘Ei, como vai? Eu vi você no Jimmy Fallon noite passada. Você estava realmente bem. Adorei o truque que você fez, não fazia ideia de que você poderia fazer isso'”, recordou.

E o dono do telefonema era ninguém menos que o cantor. “Foi tão legal. Agora, estou casada com essa pessoa”, falou, arrancando gritos da plateia e deixando Jimmy perplexo. “Sinto que Jimmy recebe um pouco de crédito por me ajudar”, agradeceu a jovem.

Em outro momento, ela se diverte ao relembrar como os caminhos dela e do marido se cruzaram pela primeira vez. O pai, Stephen Baldwin, a levou contra vontade em uma apresentação do cantor no programa “Today” quando tinha apenas 13 anos. “Parece essa situação estranha de casamento arranjado. Ele não tinha mais que 15 anos, eu acho”, comentou.

Questionada se ela era uma belieber, Hailey afirmou que não. “Para ser sincera, essa é a verdade. Ele era tão novo que eu ainda não sabia muito sobre ele”, contou. Acabou que seus pais e os de Bieber viraram amigos, então os dois sempre se encontravam em eventos da família. No entanto, ela nunca cogitou ter qualquer romance com o artista. “Em nenhum lugar havia um pensamento de: ‘Sim, ele provavelmente tem uma queda por mim’. Agora esse é meu marido, isso é ridículo”, brincou.