Em entrevista ao The Sunday Times divulgada neste domingo (14), Hailey Bieber falou sobre os planos de filhos com o marido, Justin, e desabafou sobre as consequências da fama. Segundo a modelo, o casal pensa em construir uma família em breve. A ressalva, no entanto, seria criar as crianças aos olhos do público e lidar com os comentários negativos.
“Eu quero tanto ter filhos, mas fico com medo. Basta que as pessoas digam coisas sobre meu marido ou meus amigos. Não consigo imaginar ter que confrontar as pessoas dizendo coisas sobre uma criança. Só podemos fazer o melhor que pudermos para criá-los. Contanto que se sintam amados e seguros”, disse.
Durante a conversa, Hailey admitiu que já chorou ao pensar sobre o tema. “Eu literalmente choro sobre isso o tempo todo”, afirmou. Hailey e Justin Bieber tiveram um rápido namoro entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016, e reataram de vez em junho de 2018. Nesse mesmo ano, eles se casaram.
Apesar de falar sobre isso abertamente, frequentemente a modelo é vítima de rumores sobre uma gravidez. Em 2020, Justin esteve no “The Ellen DeGeneres Show” e garantiu que estava feliz em deixar Hailey decidir quando e quantos filhos eles teriam. “É o corpo dela e o que ela quiser fazer. Hailey ainda tem algumas coisas que deseja realizar como mulher”, explicou o astro.
Em 2022, durante o lançamento da marca Rhode Skin, Hailey falou sobre aumentar a família. “Acho que, idealmente, nos próximos anos, tentaríamos. Mas há uma razão para eles chamarem isso de tentativa, certo? Você não sabe quanto tempo esse processo vai levar”, disse ela, em entrevista ao The Wall Street Journal. Será que teremos um baby, baby, baby, logo?