Hailey Bieber estaria cogitando tomar medidas legais, pela primeira vez, após os ataques feitos na internet contra ela. A informação foi confirmada ao TMZ, nesta quarta-feira (19), por uma fonte próxima à empresária.
O contato disse que Hailey está “farta de algumas das falsas narrativas e rumores sobre ela”, incluindo uma “repugnante” em que tentam “pintá-la como uma valentona e perseguidora”.
Na semana passada, um vídeo circulou no Tik Tok alegando que a empresária curtiu uma publicação maldosa sobre Benny Blanco, noivo de Selena Gomez. Já outros vídeos postados no YouTube apontaram que ela perseguiu Justin Bieber e usou suas conexões para fazê-lo ser seu marido.
Diante das suposições, a fonte informou que Hailey está “cansada das narrativas odiosas, que a perseguem há anos e são frequentemente revisitadas”. Por esta razão, a esposa de Bieber estaria considerando levar os casos ao tribunal.

“Ela vai tentar algo novo e possivelmente contratar um advogado para ir atrás dos blogueiros e comentaristas online. Disseram-nos que as narrativas online são adulteradas e fabricadas para fazer Hailey parecer má, e seu maior problema é que a desinformação está sendo levada ao pé da letra”, declarou.
O contato ressaltou que a empresária “nunca quis dar energia aos seus haters, porque acha que as narrativas são ridículas e estão longe da verdade. Mas as coisas são diferentes agora porque ela é mãe”.
De acordo com o TMZ, Hailey Bieber teria entrado em contato recentemente com a advogada Lisa Moore, que já representou Cardi B em seu caso de difamação contra a blogueira Tasha K. O intuito seria que Lisa explorasse uma ação legal que Hailey possa tomar contra as declarações e vídeos falsos sobre ela na internet.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques