Hailey Bieber defende Normani após cantora ser criticada por se fantasiar de Cher no Halloween: “Pare de ser racista”

Nas redes sociais, as pessoas costumam dizer o que bem entendem — mas Hailey Bieber mostrou que não atura comentários preconceituosos, não! Após a cantora Normani ter postado uma foto fantasiada de Cher (lindíssima, diga-se de passagem), uma usuária no Instagram a criticou pela escolha, afirmando que não era a “escolha certa para uma garota negra”. No entanto, a modelo foi rapidinha em responder!

Normani impressionou os fãs neste Halloween ao publicar fotos em que copia looks tanto de Naomi Campbell, como de Cher. A maioria aprovou e a encheu de elogios… mas sempre tem aquelas pessoas que não perdem a oportunidade de ficarem caladas, né?

“Eu não acho que essa seja a fantasia certa para uma garota negra”, comentou uma senhora, após a voz de “Motivation” mostrar seu visual inspirado na Cher dos anos 1979. “Cher é branca e a Cher era grande, Cher fez muita coisa que você nem chega perto. Vocês pessoas negras acham que têm direito de tudo, não é justo, você poderia ter sido Beyoncé, Rihanna ou Janet [Jackson], mas não a Cher, Cher é branca, respeite ela”, afirmou uma sem noção. Imagina que “louco” se as pessoas simplesmente ficassem quietas quando não gostam de algo, né?

“Não há absolutamente nada de errado com a Normani se vestir de Cher para o Halloween”, disse Hailey em resposta. “O que você quer dizer com a sua primeira sentença? Ela pode usar porque ela quer, ela está indo mundo melhor do que você, você está atrás de um computador reclamando sobre uma fantasia. Pare de ser racista e saia do perfil dela se você não gosta. É 2019 e você ainda está apoiando o lixo do [Presidente Donald] Trump, Marta”, completou, mostrando que deu uma pesquisadinha no perfil da “nojentinha”. Dá uma olhada:

View this post on Instagram

She snapped. 👏🏼

A post shared by Hailey Baldwin Bieber (@newsbaldwin) on

Falou pouco, mas falou bonito! E para tirar o comentário desnecessário e preconceituoso da “Marta” da cabeça, vamos admirar a beleza de Normani em toda a sua glória:

View this post on Instagram

cher – 1979

A post shared by Normani (@normani) on

View this post on Instagram

cher – 1979

A post shared by Normani (@normani) on