Famosos

Hailey Bieber é pega em detector de mentiras com pergunta sobre Justin e Kendall, e revela que era esnobada por Miley Cyrus

Pedro Hosken - Publicado em 10/12/2018 às 13:28
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Lembram que a gente mostrou aqui na semana passada, a prévia do “Carpool Karaoke”, de Hailey Bieber e Kendall Jenner com as duas soltando o gogó?! Pois, na íntegra disponibilizada na Apple Music, as musas fizeram muito mais do que só arriscar os vocais. Em um determinado momento do episódio, as modelos brincaram de perguntar questões curiosas uma à outra, enquanto eram submetidas a um polígrafo, o famoso detector de mentira.

Hailey contou, por exemplo, que costuma bisbilhotar o celular de pessoas importantes de sua vida. Já Kendall revelou que chegou a criar um perfil falso no Instagram para saber o que um ex andava fazendo da vida. A parte mais hilária, no entanto, rolou quando a filha de Kris Jenner perguntou à amiga se o agora marido dela, Justin Bieber a achava uma pessoa legal. “Ele acha que sou legal?“, indagou. “Claro!“, respondeu Hailey, mais que depressa, sendo acusada de mentir pelo polígrafo! hahahaha “Eu juro que ele acha. Eu juro, ele… Senhor, eu estou suando. Eu juro que ele acha. Eu juro!“, garantiu a modelo, rindo sem parar.

Que situação, hein?! hahahaha Ainda no programa, após cantar “Party in the USA” com as beldades, Miley Cyrus revelou que esnobava Hailey quando mais novas. “Eu era má com ela. Ela tentava brincar conosco, comigo e Alaia [Baldwin, irmã mais velha de Hailey], e então a trancávamos do lado de fora do quarto e éramos más“. A diva, no entanto, tem uma boa justificativa. “Eu precisei fazer isso. Isso te fez quem você é, sabe? Isso te fez mais forte. Agora você pode sempre lidar com os trolls por aí. Porque eu era um troll“, despistou Cyrus, enquanto Bieber concordou. “Miley foi a minha maior troll. Ela me preparou para esta indústria!“, recordou ela, bem-humorada. Confira o encontro das três: