Hailey Bieber

Hailey Bieber quebra silêncio após internação por “danos cerebrais”: “Um dos momentos mais assustadores”

A modelo falou sobre o caso pela primeira vez e revelou o que aconteceu quando foi hospitalizada em uma emergência médica

Hailey Bieber quebrou o silêncio após a notícia de que ela foi hospitalizada dias atrás, em decorrência de uma emergência médica. Neste sábado (12), a modelo recorreu às redes sociais e explicou o que havia acontecido. Segundo ela, um coágulo no cérebro foi o que a fez parar no hospital.

Hailey contou que o “susto” começou logo cedo na última quinta-feira (9), enquanto estava com Justin Bieber. “Na quinta-feira de manhã, eu estava sentada no café da manhã com o meu marido quando comecei a ter sintomas de um derrame e fui levada ao hospital. Eles descobriram que eu tinha um coágulo muito pequeno no meu cérebro, que causou uma breve falta de oxigênio”, iniciou ela.

Hailey Bieber
Hailey Bieber disse ter sentido sintomas como os de um derrame. (Foto: Getty)

Apesar da gravidade da situação, Hailey afirmou que seu corpo logo conseguiu se recuperar, enquanto ela ainda estava hospitalizada. “Meu corpo superou isso por conta própria e eu me recuperei completamente em algumas horas”, declarou. A musa reforçou que está bem agora, mas não escondeu o medo que a situação lhe causou. “Apesar de esse ter sido um dos momentos mais assustadores que eu já passei, estou em casa agora e estou bem”, mencionou.

Continua depois da Publicidade

Hailey encerrou seu texto expressando sua gratidão pelas mensagens de apoio e também por toda a ajuda dos profissionais da saúde. “Eu sou muito grata a todos os médicos e enfermeiros que cuidaram de mim. Muito obrigada a todos que me procuraram preocupados e com bons desejos, e obrigada por todo o apoio e amor”, concluiu. Leia a íntegra abaixo:

Whatsapp Image 2022 03 12 At 16.21.37
Hailey Bieber revelou que um coágulo no cérebro foi o que a fez ser hospitalizada. (Foto: Reprodução/Instagram)

A história veio à tona neste sábado (12), divulgada pelo TMZ. Segundo fontes próximas à modelo, ela deu entrada em um hospital de Palm Springs dias atrás por conta dessa “emergência médica”. Os relatos apontaram que a situação neurológica chegou a afetar a maneira como Hailey se movia.

Continua depois da Publicidade

Apesar dela já ter recebido alta e estar em casa, os médicos ainda querem determinar o que causou esses problemas à jovem. De acordo com o portal norte-americano, há a suspeita de que essa condição poderia estar ligada a sequelas da Covid-19. Hailey passou por uma bateria de exames e testes, enquanto tentam descobrir se essa relação procede ou não.

Hailey Bieber está bem, mas passou por uma bateria de exames para determinar o que causou a condição em seu cérebro. (Foto: Getty)

Ainda segundo o TMZ, Justin Bieber testou positivo para o coronavírus semanas atrás e já se recuperou da doença. Por conta de seu diagnóstico, o astro também precisou adiar um show em Las Vegas. “Justin, é claro, está muito desapontado, mas a saúde e a segurança de sua equipe e seus fãs é sempre sua prioridade número um”, afirmou um comunicado na época, no portal de vendas do show.

Ficamos na torcida pra que tudo fique bem!