Hailey Bieber rebate críticas de haters sobre seu casamento com Justin: “Ninguém sabe o que rola”

Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher! Não que Hailey e Justin Bieber estejam brigando… Pelo contrário! A modelo abriu o jogo, durante entrevista à revista Vogue Austrália, sobre como lida com as muitas opiniões dos haters em relação ao seu casamento com o cantor.

Hails explicou que recebeu críticas muito duras após a oficialização de sua união e que, por vezes, isso a afetou. “Ninguém de fora sabe o que rola entre a gente. Quando tinha centenas de milhares de comentários me bombardeando com: ‘Ele nunca vai fazer isso’, ‘você nunca vai conseguir aquilo’, ‘até lá vocês já se divorciaram’, você não deixa de pensar: ‘Será que eles estão vendo algo que eu não vejo?’. Mas as únicas duas pessoas no relacionamento somos nós”, enfatizou.

Hoje, ela lida melhor com esse feedback negativo e, para seu conforto, desabilitou os comentários de pessoas que não segue de volta em suas redes sociais. Apesar de todos os bons momentos ao lado de Justin, a beldade confessou que o casamento exige muito trabalho e certos obstáculos podem aparecer ao longo do caminho.

[anuncio

“Disse isso logo que nos casamos. Casamentos sempre vão ser difíceis e acho que bons relacionamentos são aqueles que você trabalha em cima. Eu nunca tinha vivido junto com alguém dessa maneira antes. Estávamos tentando nos balancear e aprender o que era confortável para o outro”, explicou a loira.

View this post on Instagram

Vacation officially over back to reality

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on

Aparentemente, as coisas entraram nos eixos e os pombinhos estão mais felizes do que nunca. “Agora é mais fácil, porque encontramos um ritmo. Nos divertimos muito juntos, que é o que deveria acontecer quando você passa mais tempo com alguém que ama”, apontou. De acordo com a revista, o casal, que só realizou união em matrimônio no civil, deve fazer uma festa na Carolina do Sul, para amigos e família, no dia 30 desse mês.

Ainda na reportagem, Hailey desabafou sobre suas inseguranças no início de sua carreira pelas passarelas. “Meu ‘start’ na indústria da moda foi lento e eu tive que aceitar isso. Sou mais baixa que a maioria das meninas. Não sou uma garota de passarelas e eu me sentia totalmente inferior a algumas de minhas amigas. Olha pra Kendall [Jenner], Bella [Hadid] e Gigi [Hadid]… Elas são todas bem altas e conseguem todos os desfiles!”, declarou a musa.

Luz na passarela, que lá vem ela! (Foto: Getty)

Baldwin prosseguiu dizendo: “Por um tempo, tinha uma parte de mim que não sabia se conseguiria ter a carreira que eu queria, se eu não pudesse fazer desfiles de moda. Tinham muitas pessoas, tipo diretores e olheiros, dizendo: ‘Não achamos que ela é uma modelo de verdade”. Esses aí quebraram a cara, hein?

Embora tenha admitido que enfrentar essas críticas era “decepcionante”, as coisas mudaram quando ela encontrou seu espaço fora das passarelas. “Eu não pareço ser baixa em fotos. Tenho orgulho de mim mesma por construir uma carreira mais comercial que funcione para mim e ter confiança nisso. Às vezes, sinto que ainda estou encontrando meu rumo, mas agora sei que estou indo na direção certa”, concluiu a estrela.