Hailey Bieber relembra seu primeiro beijo e revela gesto romântico do marido Justin: “Ninguém nunca tinha feito isso para mim”

Ah, o amor… Para celebrar o Dia de São Valentim, que lá nos Estados Unidos é equivalente ao nosso Dia dos Namorados, nesta quinta (14) a musa Hailey Bieber, esposa do nosso eterno baby Justin Bieber, participou de um vídeo da revista Bazaar em que revelou vários detalhes de suas experiências amorosas. Entre eles, um lindo gesto romântico do maridão Justin. Pega:

Antes mesmo de a brincadeira começar, Hailey já deixa bem claro que adotou o sobrenome de seu marido Justin. “Eu sou a Hailey Bieber… e não é mais Baldwin!”, avisa. “Agora todo mundo sabe!”, diz ela, rindo. Tá bom, mores? Nada de insistir no Baldwin mais. É Bieber e pronto!

Como o nome do vídeo é “Barraca do Beijo”, Hailey e as várias outras modelos maravilhosas começam revelando suas primeiras experiências beijando outra pessoa. Segundo a esposa de Justin, seu primeiro beijo foi muito romântico… e a gente tem que concordar.

“O primeiro beijo que eu consigo lembrar com um garoto que eu realmente gostava foi quando eu tinha uns 12 ou 13 anos”, conta ela. “Nós estávamos brincando de trenó na minha casa e montamos meio que uma rampa até a calçada… Aí estávamos deitados lá, rindo… tinha neve espalhada no chão… e então a gente se beijou”. Awwwn, fofo mesmo! Todo um clima de romance já no ar!

Fada romântica! (Foto: Reprodução/Youtube)

Mas nem todas as experiências de Hailey nessa área foram boas. Quer dizer, de ninguém, né? “Eu com certeza tive alguns [beijos] que eu pensei ‘aii, queria isso nem tivesse acontecido’”, diz. Porém ela não parece muito encanada com isso não… “Todas nós já tivemos uns assim!”, brinca.

Falando em amor, é claro que a modelo não deixou de falar de seu novo marido — Justin Bieber e ela se casaram em setembro do ano passado. À Bazaar, Hailey relembra uma atitude muito romântica do dono do hit “Sorry”. “Eu cheguei em casa depois do trabalho um dia e meu marido tinha flores na mesa só porque sim”, conta. “Ninguém nunca tinha feito isso para mim sem algum motivo especial!”. Assista:

Que casal maravilhosoooo! Imagina as músicas de amor no próximo álbum do Justin… Socorro, já quero!