Hailey Bieber surpreende fãs ao curtir foto com Selena Gomez nas redes; vem ver!

Ciúmes? Aqui não! Hailey Bieber provou, de uma maneira bem sutil, que não existe “bad blood” entre ela e a ex de seu marido, Selena Gomez. Como todo mundo nesse meio da indústria da música e da moda se conhece, seria estranho se as duas estrelas não tivessem pelo menos uma colega em comum, né?

A influenciadora Raquelle Stevens, uma das melhores e mais próximas amigas de Selena, postou uma foto ontem (24), em seu Instagram comemorando o lançamento de seu novo Vodcast (podcast gravado em vídeo) “Giving Back Generation”. Além de Sel, o primeiro episódio contou com a participação de Courtney Lopez e Ashley Cook, outras BFF’s das duas.

Entusiasmada, a moça falou sobre a estreia do quadro em seu texto. “Nesse episódio, falamos sobre como é a doação através da amizade. Ele é particularmente especial para mim, porque Courtney, Sel e Ashley foram minhas amigas durante os meus 20 anos. Falamos sobre o que significa se apoiar mutuamente, perdoar e crescer juntas. Ansiosa por ver seus comentários e espero que isso os incentive”, escreveu. E sabe quem deixou seu like na postagem? Isso mesmo, Hailey! Maturidade que fala, né?

A ação da modelo na rede social aconteceu quase um ano após a mesma seguir um fã-clube dedicado à Gomez por acidente. O assunto tomou conta da web, na época, e Hailey se pronunciou. “Ei, te segui por acidente, desculpe!”, escreveu a esposa de Bieber através de uma DM para a conta, em novembro de 2018.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Suposta mensagem de Hailey. (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto alguns fãs elogiaram a mais nova atitude da loira, outros questionaram. “Por que Hailey continua curtindo suas fotos? Elas eram amigas ou algo assim? Ou ela está realmente só acompanhando a Selena?”, indagou uma primeira. “Hailey Bieber realmente curtiu essa foto com a Selena nela?”, questionou outra seguidora. Por fim, um último observou: “Hailey é amiga da Raquelle. A Selena não é dona dessa conta. Hails e Raquelle se seguem. O mundo não gira só em torno da Selena”.

Provavelmente, não veremos uma interação direta no Instagram entre Hailey e Selena. Recentemente, a cantora revelou em uma entrevista à Vogue Austrália que desativou os comentários da maioria de suas postagens nas redes sociais, exceto os de pessoas que ela segue. E aí, vocês gostariam que essas duas se tornassem amigas?