Halle Bailey acionou a Justiça e denunciou ter sofrido de agressões físicas por parte do rapper DDG, pai de seu filho, Halo. De acordo com documentos obtidos pelo TMZ, a atriz entrou com um pedido de medida protetiva e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro.
Nos registros, apresentados nesta terça-feira (13), em Los Angeles, Halle afirmou que os episódios de violência começaram em janeiro deste ano, mesmo depois da separação do casal, que aconteceu em outubro de 2024. Segundo ela, DDG teria ido até sua casa para buscar o filho e os dois tentaram conversar sobre a organização das visitas.
Enquanto colocava Halo na cadeirinha do carro, a atriz disse que o ex começou a gritar repetidamente: “Sai do meu carro, vadia”. Diante da tensão e com o bebê chorando, ela afirmou que teve medo de deixá-lo sair com o rapper naquele estado emocional.

Foi então que a situação teria piorado. Segundo Bailey, DDG puxou seu cabelo, bateu seu rosto contra o volante do carro e quebrou um de seus dentes. Ela contou que chorava de dor, mas mesmo após o fim da briga, ficou preocupada com o filho. Por isso, decidiu acompanhar o ex até a casa dele, onde compartilhou o episódio com a família do rapper.
Depois que a família dele prometeu cuidar de Halo, Halle foi embora “em estado de choque”, com hematomas visíveis nos braços e o dente danificado. As fotos das lesões foram incluídas no pedido de proteção judicial. Clique aqui para ver.
A atriz também descreveu outro episódio, ocorrido em março. Na ocasião, DDG teria invadido a casa dela sem autorização, ido até seu quarto e enviado uma foto da cama vazia com a mensagem: “Agora sei o que você anda fazendo, risos”. Para Halle, a mensagem soou como uma insinuação de que ela estaria se envolvendo com outra pessoa.

Quatro dias depois, ele teria retornado ao local e, mais uma vez, perdeu o controle. Halle explicou que estava doente e preferia que o filho não saísse naquele dia, o que teria provocado uma reação agressiva do ex. A artista contou que ele gritou, destruiu a câmera que fica na porta e saiu levando seu celular.
Antes de ir embora, ainda segundo o relato da artista, o cantor jogou o aparelho pela janela do carro e gritou: “Vai buscar, vadia”. Esse episódio foi decisivo para que Halle registrasse o boletim de ocorrência. Ela afirmou ter imagens da câmera de segurança que comprovam os acontecimentos.
Na época, o rapper chegou a desabafar nas redes sociais sobre a situação com o filho. “Lutando há meses para ver meu filho”, escreveu ele no X (antigo Twitter). A gota d’água para o processo na Justiça teria vindo neste domingo (11), dia Dia das Mães, quando Halle viajava com o pequeno e a irmã dela para St. Lucia. DDG teria enviado mensagens com links de postagens que sugeriam que ela estava acompanhada do cantor Brent Faiyaz.

A atriz, no entanto, respondeu: “Não estou com homem nenhum aqui. Eu jamais faria isso, estou com o Halo… por favor, me deixe curtir o Dia das Mães em paz. Espero que você esteja bem e melhore logo”.
De acordo com o TMZ, a Justiça concedeu uma ordem de restrição por violência a favor da atriz. O rapper deve manter uma distância mínima de 100 metros, e está proibido de falar sobre Halle ou o filho em postagens ou transmissões ao vivo. A artista declarou que o ex tem incentivado seus seguidores a atacá-la ao fazer comentários negativos nas redes sociais.
Bailey também foi autorizada a viajar com o filho para a Itália, onde passará dois meses filmando um novo projeto. Até o momento, representantes de DDG não se pronunciaram sobre o caso.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques