Famosos

Halle Berry pega Lena Waithe de surpresa e tasca beijão na comediante em programa de TV: ‘Morri!’; vem assistir

Marina Amaro - Publicado em 23/05/2019 às 11:02
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Às vezes, você faz um favor para os amigos… e é recompensado beijando Halle Berry! Nesta quarta-feira (22), a comediante Lena Waithe — de “Masters of None” e “The Chi” — substituiu o apresentador Jimmy Kimmel em seu programa, o “Jimmy Kimmel  Live”, já que ele estava ocupado recriando as clássicas sitcoms “All In The Family” e “The Jeffersons”, no especial televisivo “Live in Front of a Studio Audience”.

Enquanto fazia seu monólogo de abertura, a atriz confessou para o fiel ajudante de Jimmy, Guillermo, que estava se sentindo um pouco nervosa com a ocasião. Guillermo, então, sugeriu que ela acionasse o “Botão Berry”, que invocava imediatamente a musa Halle Berry para lhe oferecer algumas palavras de conforto. Sob os aplausos da plateia, Halle apareceu ofegante, dizendo que estava jantando com os amigos e que precisou sair correndo para chegar ao programa quando Lena apertou o botão, kkkk! “Vim o mais rápido que pude”, garantiu. A apresentadora substituta observou que Halle sequer estava suando. “É porque Halle Berry não sua”, respondeu a atriz, jogando os cabelos para o lado. Maravilhosa!

(Fotos: Reprodução/YouTube)

“Agora que eu estou aqui, meu bem, o que eu posso fazer por você?”, perguntou para Lena, que imediatamente confessou que precisava de palavras de inspiração. “Como o discurso do Oscar que você fez, aquilo me deixou animada”, completou, referindo-se à vez que Halle ganhou o Oscar de Melhor Atriz por “A Última Ceia”, em 2002. Atendendo ao pedido, Halle olhou profundamente para a comediante: “Lena, sabe que eu conheço você, certo? Nós trabalhamos juntas. Então, eu sei que você é uma força da natureza. Você é uma linda rainha afro-americana… Lena, você é uma escritora, uma atriz, uma produtora, e, nesta noite, você é uma apresentadora. Você está prestes a arrasar neste programa! E você já está ganhando, garota, porque você se veste muito melhor do que o Jimmy”. 

Halle, então, perguntou se era o suficiente, ou se Lena precisava de mais incentivos. A apresentadora disse que estava ótimo. “Não, acho que você precisa de mais uma coisa”, a beldade afirmou, antes de tascar um beijão em Lena! “Agora, você está pronta!”, disse. Veja a cena abaixo:

Nas redes sociais, muitas artistas, como Issa Rae, Ava DuVernay e Janelle Monae, parabenizaram Lena por ocupar o lugar de Jimmy — e por beijar Halle Berry! No entanto, a ativista Ericka Hart lembrou Lena de que ela tem uma namorada. “Ela me deu um passe livre”, a comediante explicou, referindo-se à parceira Alana Mayo, com quem tem um relacionamento desde 2017. É Halle Berry, né, gente? Compreensível! Kkkk

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Estou falando com vocês do céu, porque morri”, falou para seus seguidores. Lena ainda confessou que a atriz a surpreendeu, já que o beijo não estava previsto! Sortuda!