Halle Berry revela que quase morreu nas filmagens de ‘007 – Um Novo Dia Para Morrer’: “Precisava ser sexy”; assista!

Não é fácil atuar em um filme de ação! Nesta terça-feira (21), Halle Berry revelou sérios perrengues que enfrentou nas gravações de “007 – Um Novo Dia Para Morrer”. Segundo a estrela, foi graças ao seu colega de elenco, Pierce Brosnan, que ela não morreu.

Durante o “The Tonight Show”, ela contou o episódio delicado a Jimmy Fallon. “Eu estava fazendo uma cena com Pierce Brosnan em ‘Um Novo Dia Para Morrer’, e eu precisava ser toda sexy e, tipo, tentar seduzi-lo com um figo. Então, eu acabei engasgando com ele. Ele precisou se levantar e fazer a manobra do Heimlich”, recordou.

“Foi nada sexy, nada sexy… Você precisava ter visto. O James Bond sabe como fazer o Heimlich”, contou a estrela, citando a técnica de primeiros socorros que foi necessária – que consiste em pressionar o abdômen da pessoa que está engasgando. Tudo isso fez com o carinho de Halle por Pierce só aumentasse. “Ele estava lá pra mim, e ele sempre será uma das minhas pessoas favoritas no mundo”, declarou a atriz. Assista aqui:

Esse não foi o único perrengue encarado por Berry! Também em Um Novo Dia Para Morrer, a estrela saiu ferida após uma sequência de ação gravada na Espanha. Na ocasião, destroços de uma granada de fumaça atingiram seu olho esquerdo. Segundo a Entertainment Weekly, a atriz foi transportada para um hospital local e os médicos removeram o pequeno estilhaço. Halle ficou com a córnea inflamada, mas logo se recuperou e voltou ao trabalho.

Hollywood não é só glamour, nem bagunça… É muito suor e batalha. Mas Halle deu o sangue! Kkk