Sem rixas e só amor por aqui! Halsey se pronunciou nesta sexta-feira (26) após as publicações de Britney Spears sobre “Lucky”, novo single da cantora. Inicialmente, a princesa do pop postou um texto no X no qual afirmava que processaria Halsey pelo uso indevido da sua faixa “Lucky”, e também por tê-la feito “parecer uma popstar superficial” no videoclipe.
Todavia, na sequência, Brit disse que não foi a responsável pelo post. A estrela ainda explicou o motivo para ter apagado a publicação. “Notícia falsa! Não era eu no meu telefone! Eu amo Halsey e é por isso que eu deletei”, escreveu.
Fake news !!! That was not me on my phone !!! I love Halsey and that’s why I deleted it 🌹 !!!
— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) July 26, 2024
Halsey, por sua vez, viu a publicação da cantora e decidiu aproveitar para retribuir o amor. “E eu amo a Britney! Eu sempre amei e sempre amarei”, disse ela. A artista também se declarou para Britney ao dizer que ela foi a primeira pessoa que a inspirou na vida.
“Você foi a primeira pessoa que me fez perceber o que significava se sentir inspirada. E você continua a me inspirar todos os dias”, afirmou a estrela. Anteriormente, Halsey já havia explicado como conseguiu a autorização de Britney para usar o sample. “Eu escrevi para ela a mais longa, sentimental e fanática carta de todos os tempos e ela foi tããão legal”, declarou.
and I love Britney!!!! I always have and always will 💕 you were the first person who ever made me realize what it means to feel inspired. And you continue to inspire me everyday. https://t.co/MRCc4WofdJ
— h (@halsey) July 27, 2024
I wrote her the longest, sappiest, stan letter of all time and she was soooo nice https://t.co/AYyy73pxKl
— h (@halsey) July 26, 2024
Assista ao clipe: