Halsey admitiu arrependimento pelo seu comeback ao mundo da música. Em postagem no Tumblr nesta terça-feira (30), a cantora fez um forte desabafo e afirmou que seus fãs são seus maiores críticos. Até agora, ela lançou “The End” e “Lucky” – que gerou uma polêmica com Britney Spears, além de críticas intensas do público.
“Meus próprios fãs são piores comigo do que qualquer outra pessoa no planeta. Não estou falando de todos vocês, é claro. Mas, antes, apenas uma minoria era terrível comigo e, agora, parece que a maioria surge ocasionalmente para compartilhar sobre o quanto me odeia ou como eu sou horrível“, começou.
“É difícil estar em um espaço completamente desprovido de bondade, simpatia, paciência ou, para ser honesta, decência humana“, continuou.
Ela ainda comentou sobre o tempo que ficou fora dos holofotes e garantiu que não está disposta a comprometer a saúde. “Especialmente depois de anos me escondendo das interações por medo de que EXATAMENTE isso acontecesse. Eu sei lá, cara. Eu quase perdi minha vida. Não vou mais fazer nada que não me faça feliz. Não posso me dar este luxo espiritual“, seguiu desabafando.
“Quando fiquei doente, tudo o que eu conseguia pensar era em melhorar para poder voltar a fazer parte DISSO novamente, mas eu nem sei mais o que é isso e quero me enfiar em um buraco e me arrepender de ter voltado”, concluiu.
Leia na íntegra:
No mês passado, Halsey revelou que foi diagnosticada com lúpus e transtorno linfoproliferativo de células T em 2022. A voz de “The End” esclareceu que as doenças já “estão controladas ou em remissão“, e que mal podia esperar para voltar para a música.
“Depois de dois anos, estou me sentindo melhor e sou mais grata do que nunca por poder voltar a fazer música. Mal posso esperar para voltar ao lugar onde pertenço: Com todos vocês. Cantando e gritando com meu coração“, escreveu ela em post no Instagram.
Assista ao clipe de “Lucky”: