Para chegar onde chegou, Halsey passou por muitas coisas na sua vida. E neste domingo (07), quando foi homenageada no “Ending Youth Homelessness: A Benefit For My Friend’s Place”, evento beneficente de auxílio a jovens desabrigados em Los Angeles, ela se abriu sobre partes difíceis do seu passado. Segundo a People, durante o discurso, ela relembrou uma fase da sua vida em que viveu nas ruas, e chegou a pensar até mesmo em se prostituir para conseguir dinheiro.
“Quando estava vivendo em Nova York, eu era uma adolescente. Meus amigos estavam escolhendo decorações para seus dormitórios, e eu estava debatendo se deveria ou não permitir um estranho dentro de mim para que eu pudesse pagar minha próxima refeição”, contou ela sobre essa época. A cantora também explicou que seus pais a amavam, e não são responsáveis por isso. “Não foi porque fiz algo ruim, não foi porque algo estava errado comigo, e não foi porque meus pais não me amavam, porque eles amavam, muito”, disse.
A artista ainda recordou uma situação, de quando garantiu o primeiro acordo para uma gravação e teve de explicar a um funcionário da empresa que sua bagagem, na verdade, era tudo o que ela tinha. “Eu tinha uma gravação demo no meu bolso, e estava carregando um saco de lona cinza. Sentei no seu cubículo na hora. E ele me perguntou, ‘O que tem nesse saco?’ e eu olhei bem para os olhos dele e disse, ‘Essa é a minha casa'”. Poxa, que triste! E ela nunca se esqueceu de sua trajetória difícil.
Felizmente, superado o passado, a intérprete de “Without Me” conseguiu se consolidar como uma grande artista atualmente. Inclusive, foi divulgado hoje o teaser de sua parceria com o grupo de k-pop BTS! Toda trabalhada nessa cabeleira vermelha, o que será que ela vai aprontar com os meninos? O clipe de “Boy With Luv” será lançado no dia 12 de abril. Alguém duvida que será bapho? Enquanto não temos o vídeo completo, confira o teaser aqui:
(Via People)