Hariany Almeida comemora 8 milhões de seguidores no Instagram, é surpreendida com ‘reviravolta’, e cai no choro: “Me deixem em paz!”; assista

O que era para ser um momento alegre, acabou se tornando motivo de choro para Hariany Almeida. Na noite dessa quarta-feira (20), a ex-BBB alcançou os 8 milhões de seguidores e, decidiu fazer uma publicação para comemorar o feito. Entretanto, logo após compartilhar o post, o número caiu, voltando aos 7,9 milhões.

Chateada, Hari desabafou nos Stories, dizendo ter sido alertada previamente sobre um grupo de pessoas que estaria planejando dar unfollow na loira depois que ela comemorasse a marca, para fazê-la “passar vergonha”. “Sinceramente não fico surpresa com isso. Venho levando tanta pancada… mas Deus vai me fazendo cada vez mais forte”, afirmou.

View this post on Instagram

Tentei me segurar para postar amanhã mas não consegui… sou ansiosa vocês sabem né?! 😂 gente vocês tem noção do tanto de gente que é 8 milhões???? Nem euuuu😂😂 nuuuuuuu que tantão de gente me acompanhando, quando eu pedi pra Deus realizar meus sonhos eu nunca imaginava que ele prepararia algo tão grande… eu amo ter vocês comigo, vivo altos e baixos aqui, quem me acompanha de vdd sabe né?! Mas tudo é fase e me orgulho muito de poder inspirar tantas pessoas, quando olho para trás me emociono e me orgulho da pessoa que eu sempre fui, e me orgulho do que eu sou agora, o quanto evolui, o quanto Deus foi bom para mim, cuidou de mim, da minha vida….essência, ele mudou a minha vida e através da minha ele mudou a de várias pessoas, lembro de todas as vezes em que vocês me falaram que eu já dei forças para vocês ,cada carta dizendo que reencontrou o amor de Deus comigo, pessoas saindo da depressão pela alegria que eu já passei para a vida delas, e é por isso que eu sei que tudo vale a pena, faço valer a pena, sinto que tenho um propósito aqui com vocês… 🙏❤️ Muita gratidão a Deus e a todos vocês que tornaram o meu sonho realidade. MUITO OBRIGADA POR TUDO EU AMO VOCÊS ❤️

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on

Continua depois da Publicidade

Nos vídeos seguintes, a goiana apareceu às lágrimas. “Não vou apagar o post que eu fiz, mas cada vez fico mais triste de ver o quanto as pessoas são más. Eu vou falar, f*da-se, esse povo tem que ir tudo tomar no c* deles”, esbravejou. “Não vou apagar o post que eu fiz, porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi”, mencionou, em contrapartida.

Entristecida, a influenciadora lamentou a quantidade de indivíduos que “desejam o mal” dela. “Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim, por estarem me vendo assim agora, mas é que é f*da. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem… Mas só desejo amor no coração dessas pessoas”, declarou.

Almeida prometeu que não se deixaria abalar por isso, e fez um pedido aos haters: “Que essas pessoas parem de me seguir, me bloqueiem, me deixem em paz! A minha vida não é guiada pela opinião do que os outros acham aqui. Eu faço o que quiser da minha vida. Não é possível que toda vez que acontecer alguma coisa que não agrade, eu vou ter que ser cancelada, ou vão acontecer essas coisas...”.

Por fim, Hari explicou que esperou chegar a 8 milhões e 700 seguidores, para fazer a publicação, numa tentativa de evitar que o número retrocedesse. Mesmo assim, ela se manteve otimista. “Não tem problema, não. Isso aí eu ganho em dobro, não faz diferença essas pessoas, não faz a mínima diferença na minha vida, quero que me deixem em paz”, reiterou.

“Só fico triste em ver o tanto de gente ruim e que deseja meu mal. E eu faço o bem pra tanta gente. Mas eu vou fortalecendo cada vez mais. Essas pessoas quiseram me envergonhar, mas isso só me deixa mais orgulhosa de mim mesma, porque eu não sou igual a eles”, concluiu.

Assim como previsto, Hari realmente já conseguiu aumentar o número de followers para 8,1 milhão!