Hariany Almeida desabafa e rebate críticas após término com DJ Netto: “Não fiz nada de errado”; assista ao vídeo!

Na última terça-feira (27), Hariany Almeida anunciou o término do seu relacionamento com DJ Netto, e desde então tem recebido comentários maldosos nas redes sociais. Agora, a modelo resolveu postar uma série de Stories em seu Instagram para desabafar e rebater as ofensas: “É muito difícil ler essas coisas porque eu sei que não fiz nada de errado”, afirmou.

“Eu tive meus motivos. Infelizmente não deu certo, nos respeitamos e encerramos esse ciclo muito bem […] Infelizmente tenho que ficar lendo umas coisas tão chatas, sabe? As pessoas pregam tanto o feminismo, mas na primeira oportunidade, quando vem o fim de um término, já vem culpando a pessoa, achando que a mulher fez merda”, começou a loira.

Continua depois da Publicidade

Ela continuou dizendo que sofreu muito “hate” quando assumiu o relacionamento e após o término também. “Sou obrigada a ouvir e ver coisas de pessoas que não sabem de nada. Eu estou solteira, super bem resolvida, focada em mim e nas minhas coisas”, declarou. “Parem de ficar achando que, para um mulher estar bem, ela precisa sempre estar ao lado de um homem. Não é assim”, ressaltou.

“E qualquer especulação que sai aí as pessoas já acham que é motivo de se intrometer e tirar conclusões de coisas que não existem. Ai tenho que vir me posicionar e falar sobre isso”, completou a ex-peoa.

Print dos Stories de Hariany mostrando os xingamentos que ela tem recebido. (Foto: Reprodução/ Instagram)

A influenciadora pediu para que as pessoas façam uma reflexão de tudo que foi dito nos Stories, porque os xingamentos que ela recebeu a machucam bastante. “Sou uma pessoal normal. Tenho meus medos, inseguranças, cobranças. Meus sentimentos. Essas coisas acontecem com todo mundo. A vida não é só o que a gente mostra nas redes sociais […] Então, parem de julgar o que vocês veem e ouvem por aí. Tem consequências o que vocês falam. Temos que pensar no emocional das outras pessoas”, concluiu.

Confira o desabafo na íntegra:

Hariany e Netto se conheceram durante o confinamento de “A Fazenda 11”, em 2019. Eles oficializaram o namoro em junho deste ano. Na postagem do término, a modelo escreveu que os dois continuam amigos e o agradeceu pelo período em que ficaram juntos.

“Acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo… estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos”, declarou.

Netto também elogiou a ex em um post em seu Instagram: “Esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo por em palavras. Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari: gratidão!”, escreveu.