Hariany Almeida recebe duras críticas nas redes por desempenho como apresentadora de live de Zé Felipe, e se manifesta: ‘Maior nervosismo’ – Assista

Hariany Almeida fez sua estreia como apresentadora na noite dessa quinta-feira (18), ao comandar diretamente de Goiânia a live “Saudade de Você”, de Zé Felipe. Entretanto, a performance da ex-Fazenda não agradou muita gente, e Hari acabou recebendo duras críticas nas redes. Diante da repercussão, Diego Grossi, que também participou do reality da Record, saiu em defesa da loira.

O nervosismo da influenciadora era nítido, e isso acabou fazendo com que ela se embolasse com os textos e tivesse dificuldade em fazer os anúncios publicitários. Logo no início da transmissão, Almeida cometeu alguns errinhos, e se explicou: “Gente, pera aí que eu tô nervosa!”. Mais tarde, a goiana se dirigiu aos fãs, e lamentou pelas gafes. “Meus grudinhos, desculpem os erros aí!”, comentou.

Horas mais tarde, após o encerramento da live, Hari se desculpou mais uma vez e enalteceu os profissionais que trabalham durante programas ao vivo. “Gente, acabou a live, eu amei essa experiência! Nunca tinha feito isso na minha vida! Ao vivo dá o maior nervosismo… parabéns aos apresentadores aí! Com certeza vou querer fazer isso de novo, e desculpem pelos errinhos. Mas o que seria da gente pra evoluir, sem os erros, né?! Resumindo, eu amei! A live foi incrível! Espero que venham outras por aí, e muito obrigado a quem assistiu!”, agradeceu.

Mesmo reconhecendo suas falhas em momentos da transmissão, a goiana não escapou dos julgamentos alheios. Alguns inclusive disseram ter sentido “vergonha alheia” e apontaram a apresentação como a pior já vista em uma live. Durante essa manhã (19) Diego Grossi então foi às redes pedir pelo fim dos ataques. “Parem de criticar a menina, primeira vez é isso mesmo, vi várias lives com gente pior apresentando”, escreveu.

“Mulheres corajosas não têm medo de errar. Quem acerta de primeira deixa de aprender. Dificuldades são superadas. Segue a vida! Parem com linchamentos, isso um dia pode destruir uma vida!”, completou. Rapidamente, o empresário foi repreendido por alguns seguidores. “Foi péssimo sim, foi vergonhoso”, escreveu um. “Pior do que foi nunca vi em nenhuma live de famoso”, comentou outro. “Foi a pior apresentadora de live até ontem. Fiquei com vergonha por ela”, declarou um terceiro. Confira mais comentários abaixo:

Em seguida, Diego deixou claro que não estava “passando pano” para amiga, mas apenas demonstrando seu apoio. “Gente, não estamos falando se errou ou não, e sim, foi péssimo. Mas ponto! E outra, não estou defendendo, só apoiando quem erra! Como me apoiam quando eu erro. E erro muito, risos”, concluiu.

Os fãs de Hari então se mobilizaram e começaram a mandar mensagens positivas para a influenciadora nas redes, deixando a tag “Live Zé Felipe com Hari” entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Estou MUITO orgulhosa porque Hari tá se desafiando. Todo mundo sabe que ela tem dificuldade com a oratória, gozam dela e isso poderia fazer com que ela desistisse de tentar, mas ela tá la, fazendo o seu melhor”, declarou um perfil. “É aquilo, né: ‘Falem bem ou falem mal mas falem de mim'”, ironizou mais alguém. Veja outras reações:

Assista a live completa: