Fotojet

Harry Jowsey, de “Brincando com Fogo”, mostra “fora” que recebeu de Hailee Steinfeld por DM

O influenciador ainda revelou uma famosa que o deixou sem resposta no Instagram

Quem nunca foi ignorado por um famoso na DM que atire a primeira pedra! No entanto, Harry Jowsey levou foi um fora mesmo! Kkkk Em entrevista recente ao E!News, o astro da primeira temporada de “Brincando com Fogo” revelou uma troca de mensagens inusitada com a atriz Hailee Steinfeld.

“Ela não gosta nada de mim – nada”, disse Harry. “Eu mandei uma mensagem para ela, porque vi que havia uma solicitação de ‘aceitar mensagem’, então ela deve ter enviado algo e depois cancelado. Então eu mandei uma mensagem para ela. Eu disse ‘Oi!’ [e] ela instantaneamente respondeu ‘Não'”, continuou.

Após o episódio, Harry disse que encaminhou uma mensagem de voz perguntando o que ela havia enviado: “Eu fiquei tipo ‘Estou tão confuso! Por que você está dizendo não? O que eu fiz? Eu machuquei você?'”. Para piorar, a protagonista de “A Escolha Perfeita” respondeu apenas com uma risada.

“E então comecei a enviar fotos do meu cachorro para ela, porque nunca levei um tapa na cara com tanta força. [Eu disse] ‘Eu sei que você me odeia, mas Bruce definitivamente merece uma resposta'”, contou. Ao que Hailee respondeu: “Ódio? Sem ódio”. Segundo ele, desde então, os dois não se falaram mais. Eita!

Continua depois da Publicidade

Mas não foi só isso… Harry disse que também tentou enviar uma mensagem para Saweetie e a rapper nem se deu ao trabalho de responder. Gente como a gente, né?!

Assista à entrevista:

Jowsey ficou famoso ao participar de “Brincando com Fogo”, reality em que conheceu sua ex-namorada Francesca Farago. O romance começou no programa da Netflix e passou para a vida real, mas acabou chegando ao fim em junho de 2020.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Khloé Kardashian fez questão de acabar com rumores de que estaria namorando Harry Jowsey. A fofoca surgiu em uma página do Instagram dedicada à família Kardashian-Jenner, mas a mamãe de True foi categórica ao negar um possível envolvimento. Clique aqui para conferir os detalhes.