Contando os plaquê de cem, de mil, e por aí vai… Cerca de seis meses após entrar na plataforma OnlyFans, Harry Jowsey já está faturando uma fortuna. Em entrevista ao programa de rádio “The Kyle & Jackie O Show”, o participante de “Brincando com Fogo” abriu o jogo sobre o cachê milionário que já recebeu por postar fotos e vídeos de conteúdo adulto e sensual para seus assinantes.
De acordo com o australiano, de 25 anos, a empreitada já lhe rendeu 3 milhões de dólares desde fevereiro (cerca de 15 milhões de reais). Num intervalo de 24 horas, Harry chegou a ganhar em torno de 100 mil dólares (aproximadamente 510 mil reais) por seu conteúdo. O motivo? Um vídeo de sexo no chuveiro, com o ambiente todo vaporoso e muito íntimo. Segundo o Daily Mail, a gravação traz o modelo sendo visto de baixo para cima, enquanto mostra seu desempenho no quesito ousadia.
Contudo, segundo Jowsey, lidar com essa indústria sempre o desafia sobre o que virá a seguir – qual o próximo limite de intimidade a ser exposto. “Isso se torna meio que: o que vem a seguir? E tipo, eu realmente não ligo. As pessoas estavam pedindo por isso [um OnlyFans], então eu fiz”, explicou o rapaz. Os pedidos, por sua vez, nunca chegam ao fim. “A trave do gol continua se movendo. As pessoas ficam mais tipo: ‘você precisa fazer isso, você precisa fazer aquilo'”, relatou.
Apesar de tudo, Harry não nega que tem curtido a experiência. “Eu gostei disso porque eu posso me conectar com as pessoas um pouquinho mais”, declarou ele. Numa outra entrevista, o australiano já havia revelado que os fetiches mais comuns que o cercam são o de interessados em pés e axilas. “Eu fico em apuros se tipo, eu raspá-los ou tocar neles, eles querem que cresça, e é muito interessante. Eu respeito isso”, comentou.
Mesmo sem entender totalmente essas fantasias de seus fãs, Jowsey se disse aberto a produzir o conteúdo de acordo com esses fetiches. “Eu queria conseguir ir a um parque, olhar para os pés de alguém e ficar excitado”, brincou ele. Quanto à aparência do seus próprios pés, o jovem também foi sincerão: “sSão os de aparência mais mediana que você pode imaginar“.