Harry Styles dá o MELHOR conselho para fã que levou cartaz em show: ‘Devo mandar uma mensagem pra ele?’; assista

Em um mundo ideal, estaríamos nos preparando para ver a ‘Love On Tour’ de Harry Styles passar por terras brasileiras daqui a algumas semanas, mas, infelizmente, a Covid-19 ainda não permite isso. No entanto, nos EUA, fãs estão curtindo a volta do reizinho do Pop aos palcos e Harry, por sua vez, aproveitando a oportunidade para se conectar em um nível mais “íntimo” com seus admiradores!

Durante sua passagem por Saint Paul, em Minnesota, nesta quarta-feira (22), o Grammy winner tirou um tempinho para bater um papo com a plateia. Em meio às suas piadas usuais (quem é que não sentiu falta do discurso “This is a Family show?” kkk), Styles viu de longe um cartaz que dizia: ‘Devo mandar uma mensagem para ele?‘. O cantor então decidiu deixar as faixas do “Fine Line” de lado e incorporar o “Guru do Amor”!

Com o charme de sempre, o artista engatou um discurso cheio de conselhos pra lá de uteis sobre relacionamentos. “Ele é bom para você?”, questionou o astro de “Dunkirk” e “Don’t Worry Darling“. É impossível ouvir a resposta da fã em questão devido aos gritos desesperados da plateia, mas fica claro pela resposta do muso que o tal ‘casinho’ não é lá essas coisas.

“Na minha opinião, se está pensando se ‘deveria’ [mandar mensagem], então isso nem é uma pergunta. Se estamos jogando joguinhos … Se você está se perguntando: ‘Devo mandar uma mensagem de texto para ele?’ ou ‘Não posso enviar uma mensagem de texto para ele tão cedo’, [e ainda] ‘Estou preocupada de mandar várias mensagens’, isso é um negócio arriscado”, avaliou Styles.

Continua depois da Publicidade

Foi neste momento que Harry, um autodeclarado ‘viciado em Nicky Spee’ (apelido carinhoso dado por ele ao autor Nicholas Sparks), usou uma fala muito popular do clássico longa “O Diário de Uma Paixão” para concluir a sessão ‘terapia de casal’ da performance. “Minha opinião pessoal é que, se houver algum tipo de jogo: lixo, lixo, lixo, ele não serve para você!”, exclamou. Socorro! Kkk Espia só:

Continua depois da Publicidade

A fala foi uma referência direta à briga de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e sua mãe, Anne (Joan Allen), sobre o relacionamento da jovem com o humilde Noah (Ryan Gosling). Confira:

Continua depois da Publicidade

Não bastasse a voz maravilhosa do muso, os vários hits e as dancinhas sensacionais, a situação levou não só a plateia, mas também a web à loucura completa. Nas redes sociais, o momento chamou muita atenção e rendeu reações divertidas. Confira:

Continua depois da Publicidade