Harry Styles é apresentado a app de relacionamentos gay em noite com elenco de “Queer Eye” e tem a melhor reação! Vem ver

Já pensou dar de cara com um homem desses no seu celular? Durante o “Watch What Happens Live” desta quinta-feira (01), o maravilhoso elenco de “Queer Eye” expôs uma experiência curiosa e fofinha sobre Harry Styles. Segundo Karamo Brown, eles apresentaram um app de relacionamentos gay para o astro, que teve a melhor reação!

Tudo isso teria acontecido em uma viagem ao Japão, em que Karamo e Bobby Berk estavam curtindo um rolezinho com o cantor e um amigo. “Uma das pessoas que estava comigo e com Bobby lá ensinou ao Harry, mostrou o Grindr a ele. Ele nunca tinha visto o Grindr, foi a primeira vez”, revelou o apresentador.

O melhor de tudo foi a forma como Harry recepcionou essa novidade! Nosso ícone ficou surpreso e deslumbrado com aquilo, dá pra acreditar? Kkk “Foi meio fofo que esse cara hétero estava tipo, ‘Existe um app em que você pode só achar um encontro!’. E eu achei que foi realmente fofo”, continuou Karamo, sobre a resposta de Styles. Olha a inocência desse menino!

Enquanto respondiam perguntas dos fãs, o Fab 5 de “Queer Eye” revelou que Harry Styles se encantou com a ideia do Grindr! Kkkk (Foto: Reprodução/YouTube)

O Fab 5 até fez piada da situação, com Tan France fazendo aspas ao repetir “um encontro”, já que o app, na verdade, é mais utilizado para encontrar parceiros para uma transa rápida, ou coisa do tipo. “Esse app é só para amigos”, brincou Bobby. Ele também deu mais detalhes dessa noite com o ex-muso do One Direction: “Harry foi absolutamente amável, um cara super doce, super de boa. Quem seria melhor como um parceiro de karaokê?”.

Confira a entrevista: [a partir de 01:40]

Fofo!!! Kkk Em 2017, Harry já havia se aberto sobre sua sexualidade em entrevista ao The Sun, relatando que preferia não rotular a si mesmo. “Não, eu nunca senti a necessidade. Eu não sinto que é algo que eu precise explicar sobre mim mesmo”, respondeu. De qualquer forma, o reizinho sempre foi bastante apoiador da causa LGBTQ+! E quem sabe um dia alguém não se depara com esse homão no app de “encontros”? Kkkk