Harry Styles e Millie Bobby Brown são flagrados dançando em show de Ariana Grande, e viram memes na rede; vem ver

Gente, pega esse crossover do mundo pop com o mundo invertido! Nosso querido Harry Styles foi flagrado nesse sábado (17) ao lado da atriz de Stranger Things, Millie Bobby Brown, em um show da cantora Ariana Grande na Arena O2, em Londres, onde ela se apresentou com sua turnê “Sweetener”.

Os fãs, que estavam ali para ver Ari, não acreditaram quando avistaram Harry e Millie na plateia! Eu mesma ficaria perdidinha, sem saber pra onde olhar! Algumas admiradoras seguiram ao pé da letra o ditado “um olho no peixe, outro no gato”, e conseguiram filmar os artistas curtindo a performance de Ari no palco.

O primeiro flagra foi feito por uma garota chamada Rosie, que registrou as estrelas durante a música “Dangerous Woman”. Para você entender melhor: Styles estava vestido de branco dos pés à cabeça, e Brown vestia uma calça jeans e um casaco preto.

“Harry Styles está literalmente a 5 metros de mim”, comentou a usuária inicialmente. Muitos duvidaram, então a jovem decidiu provar, postando os vídeos abaixo, que incendiaram a galera e levaram a web à loucura. “Aproveitem esse vídeo do Harry Styles e Mille Bobby Brown dançando”, indicou a moça.

Em seguida, escreveu, junto de outro clipe: “Harry Styles dançando Break Free” [um dos grandes hits de sucessos de Ariana]. Te entendemos, Hazza. Ninguém consegue ficar parado com esse hino tocando!

Finalmente, a mesma conta compartilhou uma gravação dos dois batendo um papo, super animados. “Harry e Millie estão conversando (OK, eu provavelmente vou parar de tuitar em tempo real agora e postarei mais conteúdos depois)”, explicou a tuiteira.

Outro clipe que bombou na web mostrava o ex-integrante da One Direction sendo super atencioso e carinhoso com os fãs. Olhem só que gracinha, ele dando as mãos para o pessoal da plateia, todo sorridente!

O assunto não demorou nada para se tornar um dos tópicos mais comentados do Twitter e, os internautas, é claro, tiveram as melhores reações! Separamos algumas bem divertidas para vocês; confiram:

“Lá vem o Hopper para acabar com isso!”.

“Será que ela está bem? Ela está respirando?”.

“Harry Styles no show de outros artistas / Harry Styles no show da Ariana Grande”.

Os tuítes gringos são engraçadinhos, mas nada supera o humor dos brasileiros. Jamais serão.

Por fim, um dos vídeos do muso requebrando ganhou destaque e se tornou um meme, e o público passou a editar o clipe original, colocando diversas músicas diferentes de fundo para ele dançar. Uma delas incluía a versão pagode de “Dusk Till Dawn”, trabalho de seu ex-colega de banda, Zayn Malik, com a cantora Sia.

E aí, qual foi a sua reação ao ver esses vídeos? Confesso que a minha foi uma mistura de todas essas, com adição de uma leve crise existencial… Só queria ser melhor amiga desses três! É pedir demais?