Famosos

Harry Styles emociona plateia ao apoiar fã sobre sexualidade: “Como se sente?”

Victoria Nascimento - Publicado em 02/07/2018 às 22:23
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

O cantor Harry Styles é um baita homão e ainda é fofo com seus fãs, ele demonstra isso inclusive em suas letras. Harry já ajudou seus fãs de diversas formas, tanto direta, quanto indiretamente com suas músicas. Nos shows, o ex-integrante de One Direction, prega a liberdade e pede para que todos sejam o que quiserem e amem isso!

Mas, dessa vez, durante a atual turnê mundial, domingo 01 de julho, em Saint Paul, nos EUA, ele resolveu ir além e ajudar uma fã a assumir sua sexualidade. Durante uma conversa com o público, o cantor reparou em um cartaz que chamou sua atenção, o texto dizia: “Por sua causa, vou me assumir amanhã”. Harry pausou e se dirigiu à dona do cartaz: “Tem duas coisas erradas aí: Primeiro! É por sua causa que você vai se assumir amanhã, e segundo! Você acabou de se assumir. Você está se assumindo agora! Como se sente?”.

**Leia também: Harry Styles faz cover emocionante de Ariana Grande em tributo à Manchester, assista!

Com esse apoio, Styles levou o público à loucura. Mas não é a primeira vez que ele ajuda uma fã, durante apresentação de 2017, em Londres, Harry interrompeu a música para pedir para um segurança ajudar uma menina que estava tendo um ataque de pânico. Ele é um maravilhoso mesmo, né?! Nossa sweet creature MESMO!

*com colaboração de Kaio Rocha

Tags: Harry Styles