Harry Styles explicou por que decidiu apostar em um formato diferente do tradicional em sua nova turnê. A “Together, Together” será uma residência em apenas sete cidades, com apresentações entre maio e dezembro. O cantor contou que a escolha está relacionada à qualidade do show e ao equilíbrio pessoal, durante entrevista ao programa “The Zane Lowe Show”, da Apple Music 1, publicada nesta quarta-feira (4).
No início do ano, o astro anunciou que passará por Amsterdã, Londres, São Paulo, Cidade do México, Nova York, Melbourne e Sydney, com dezenas de datas em cada local. Nos Estados Unidos, por exemplo, serão 30 noites consecutivas no Madison Square Garden, em Nova York, suas únicas apresentações no país em 2026 e o maior número de shows em um mesmo local em toda a turnê.
A decisão surpreendeu parte dos fãs, acostumados com artistas mudando de cidade a cada poucos dias. Questionado sobre a escolha, Harry foi direto ao ponto: “Acho que grande parte da minha motivação para isso é que acredito que torna o show melhor. Acho que você pode construir algo que não precise viajar todas as noites”.
Harry ainda falou que o formato permite uma experiência mais consistente e cuidadosa. “Acho que há algo nisso que me permite, tipo, permanecer presente na minha vida enquanto faço isso. E, portanto, acho que isso me permite cuidar melhor de mim mesmo, o que, acredito, me torna melhor em fazer o que faço”, considerou.
O cantor também garantiu que não descarta voltar ao modelo tradicional no futuro. “Não é que eu esteja dizendo que nunca mais vou viajar, mas quero ver como é fazer as coisas de um jeito diferente”, apontou.
Por fim, Harry destacou o impacto da decisão em sua equipe. “E as pessoas da minha banda agora têm famílias e filhos… É muito importante para mim que eles estejam na estrada, eu adoraria tê-los comigo. Não quero tornar praticamente impossível para eles fazerem isso comigo”, concluiu. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques