Ele é abusado, ele! Kkk Nesta quarta-feira (7), o muso Harry Styles aproveitou um dos shows de sua residência em Nova York para colocar fim aos rumores de que teria cuspido em Chris Pine durante a première mundial de “Não Se Preocupe Querida”… mas de um jeitinho bem especial, é claro! Kkk
Desde segunda-feira (5), boatos sobre o climão entre o elenco do longa têm aumentado significativamente na web, após os astros se reunirem no 79º Festival de Cinema de Veneza. Na madrugada de terça (7), a situação ficou ainda mais caótica quando um clipe de Harry e Chris no evento viralizou e internautas apontaram que o britânico aparentava ter cuspido no intérprete do Capitão Kirk.
No registro, Harry se vira para tomar seu lugar ao lado do colega de elenco, Chris, na Sala Grande, antes da exibição da produção. Enquanto se prepara para sentar, Styles se inclina na direção de Pine, que então olha para seu colo com uma expressão de surpresa e para de aplaudir. Usuários do Twitter interpretaram a cena como uma confirmação de que a voz de “As It Was” cuspiu (propositalmente ou não) no ator de “O Diário da Princesa”. Internautas reviraram os quatro cantos da web, em busca de diversos ângulos do momento “polêmico” e alguns até desaceleraram os frames na tentativa de pegar a saliva de Styles “em ação”, mas ficou claro que a cuspida, de fato, não ocorreu! Confira abaixo:
one more time be serious https://t.co/gZHSpLMGUg
— ☆ (@cherryvoicenote) September 6, 2022
Os representantes de ambos os artistas se manifestaram sobre o episódio, negando a ofensa, mas Harry foi ainda mais longe e decidiu fazer piada com a situação. Pouco após subir ao palco do Madison Square Garden, ontem, ele decidiu mencionar o “spitgate”, apelido dado pelos fãs à teoria da conspiração sobre o cuspe. “É maravilhoso estar de volta a Nova York”, começou Styles. “Eu só passei rapidinho em Veneza para cuspir em Chris Pine, mas não tenham medo, estou de volta!”, acrescentou o reizinho, sem conseguir conter os risos. Espia só:
Harry Styles breaks his silence on the Chris Pine #SpitGate pic.twitter.com/vkjakxjizC
— Far Out Magazine (@FarOutMag) September 8, 2022
“I just popped very quickly to Venice to spit on Chris Pine.” During Madison Square Garden show, Harry Styles jokes about “spitgate”. pic.twitter.com/M06caIMcuB
— Mike Sington (@MikeSington) September 8, 2022
HARRY STYLES ADDRESSED SPITGATE #harrystyles #dontworrydarling #chrispine @harrystyles #msg pic.twitter.com/xCvtqOIAaE
— jeremy sisto stan account (@cactusgirli) September 8, 2022
A atitude de Harry gerou uma reação gigantesca e hilária da plateia do show e, também, nas redes sociais, já que o artista não tem o costume de desmentir rumores sobre sua vida pessoal ou carreira. “Harry Styles tirando sarro de pessoas que realmente acreditavam que ele cuspiu em Chris Pine não estava no meu cartão de bingo de 2022, mas eu aproveitei cada segundo”, disparou um usuário do Twitter.
Brincadeiras à parte, os representantes de ambos deixaram claro que não existe rixa entre as estrelas na vida real. Nesta quarta (7), em comunicado ao The Guardian, a equipe de Harry negou que a ofensa tenha ocorrido: “Isso não é verdade”,. A assessoria de Pine, por sua vez, apontou que a história foi “fabricada” para alimentar um drama tolo e inexistente.
“Esta é uma história ridícula – uma fabricação completa e o resultado de uma estranha ilusão online que é claramente enganadora e permite especulações tolas”, afirmou o representante do astro de “Star Trek. “Só para deixar claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão de outra forma é uma tentativa descarada de criar um drama que simplesmente não existe”, acrescentou.