Heidi Klum abriu o jogo sobre sua vida sexual. A modelo, de 50 anos, participou do podcast “Call Her Daddy”, nesta terça-feira (30) e fez diversas revelações íntimas. Entre elas, os lugares mais inusitados que já fez sexo. Ela também relembrou quando a filha Leni encontrou seu “armário do sexo”.
A modelo foi questionada se tinha alguma preferência para homem, e respondeu: “Olhe para o meu passado. Eu não tenho um tipo. Já estive com alguém careca, muito velho, cabelo comprido, magro. Suas personalidades também foram muito, muito diferentes. No final das contas, você quer alguém com quem se sinta confortável. Alguém que faz você se sentir bem e te vê e continua a te ver”.
Heidi foi casada com o cantor Seal durante sete anos, e teve três filhos com ele. Atualmente, ela é esposa do músico Tom Kaulitz, de 34 anos. A modelo comentou sobre a diferença de idade entre eles. “Eu sempre penso: por que as pessoas se importam? Nunca falo de ninguém, viva e deixe viver. Tipo, o que importa para você com quem estou? Eu entendo também, porque ele tem banda e é conhecido em vários lugares do mundo e as pessoas também o acham muito gostoso. Ele não escolheu você, supere isso“, disparou Klum.
Ainda falando sobre o marido, a modelo revelou que os dois fazem sexo por “várias horas” e utilizam brinquedos sexuais. A apresentadora Alex Cooper ficou surpresa com a revelação de “várias horas”. Heidi, então, acrescentou: “Acho que é mais fácil para a mulher do que para o homem. Porque geralmente são os homens que não aguentam tanto tempo”.
Ela continuou: “Então o segredo é que eles não tenham aquela primeira reação para que possa durar mais tempo. Mas muitos caras não conseguem fazer isso. Meu marido pode“. Questionada sobre três palavras para definir sua vida sexual, a modelo disse: “Interminável, quente e selvagem”. Klum também revelou o que mais a excita. “Eu só preciso olhar para o meu marido. Eu comi muitas salsichas diferentes na minha vida. Mas acabei com um alemão. As salsichas alemãs, o que posso dizer!?”, brincou.
Em outro trecho da entrevista, a modelo confessou que seu brinquedo favorito no quarto é “a varinha”, que é um tipo de vibrador. Ela também revelou que os dois lugares mais inusitados onde ela já fez sexo foram “em um avião” e “na água”. E comentou: “Água salgada é melhor”.
Heidi ainda contou que, quando a filha Leni era mais nova, a jovem mexeu em suas coisas e encontrou um armário com brinquedos sexuais. Durante o bate-papo, ela ligou para a menina contar a história. “Eu fiz isso quando era mais jovem e achei que era a coisa mais legal de todas. Eu estava com meus amigos. E eu pensei: ‘Mãe, o que é isso? Um microfone?’ Eu realmente não tinha ideia do que era. Minha mãe ficou tão brava comigo depois, tipo, você não pode entrar nas minhas coisas“, relembrou Leni.
A filha mais velha da modelo acrescentou: “Eu estava exibindo isso para meus amigos, ‘Veja como isso é legal. Minha mãe tem um armário inteiro, ela tem uma gaveta inteira. E eu os coloquei no quarto da minha mãe e abri a gaveta, e estávamos todos gravando vídeos”. Escute o podcast completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques