Henrique Fogaca Masterchef 1

Henrique Fogaça sofre queda e se machuca durante gravações do “MasterChef Brasil”; saiba detalhes

Eita, que susto! Nesta sexta-feira (30), o chef de cozinha Henrique Fogaça deixou seus colegas do programa “MasterChef Brasil” bem preocupados. O jurado passou mal durante as gravações do programa, e precisou ser levado para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde recebeu o devido atendimento médico. Em nota divulgada ao hugogloss.com, a Band TV confirmou o ocorrido e tranquilizou o público.

“O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do ‘MasterChef Brasil’ nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas”, compartilhou a emissora.

Um dos primeiros portais a noticiar o que aconteceu, o TV Pop alegou que Henrique Fogaça teve uma queda de pressão e, na hora do desmaio, acabou caindo de um dos palcos no estúdio, o que teria gerado o corte em sua cabeça. Ainda segundo a publicação, o incidente deixou a equipe e os participantes do talent show preocupados, até mesmo por causa do cancelamento das gravações sem qualquer explicação. Apenas horas depois que os cozinheiros foram informados pela emissora que estava tudo bem.

Continua depois da Publicidade

Em 2019, Henrique Fogaça enfrentou alguns perrengues que deixaram seus fãs preocupados. Em um curto espaço de tempo, o chef sofreu uma queda durante um passeio de moto e teve duas costelas e um dedo fraturados, além dos vários arranhões. Dias depois do acidente, ele foi internado mais uma vez após ser diagnosticado com pneumonia. “Depois das costelas e dedo quebrado… agora aparece uma pneumonia. #DeusNoComando #ZicaBraba”, brincou em seu Instagram na época. Que ele se recupere totalmente o quanto antes!