Hilário! Kendall Jenner posta foto de biquíni e é ‘trollada’ por Khloé Kardashian

A Khloé é muito maravilhosa, gente! hahahaha Um dia depois de fazer a modesta – ao falar sobre uma foto sua de biquíni – a Kardashian resolveu mostrar todo seu bom humor no Instagram! A brincadeira aconteceu na seção de comentários de uma imagem postada ontem pela irmã Kendall Jenner, também com o corpo à mostra.

https://www.instagram.com/p/Bk1A1PaAsxX/

Você poderia parar de photoshopar e colocar seu rosto no meu corpo? Isso tá ficando muito estranho“, brincou Khloé, fazendo a alegria dos seguidores da modelo.

É tão chato quando isso acontece, né?! Tenho que falar com o Michael B Jordan pra parar de fazer isso comigo também hahahaha (Reprodução / Instagram)

Essa, no entanto, não é a primeira vez que a mamãe de True faz comentários divertidos com o assunto, usando imagens de Kendall.

View this post on Instagram

@kendallandkylie swim 🍋

A post shared by Kendall (@kendalljenner) on

No fim do mês de maio, Khloé comentou o seguinte na sequência de fotos acima: “Por que você tirou minha cabeça fora?“. hahahaha

* Leia também: Khloé Kardashian faz revelação sobre ‘correria’ da maternidade e internautas debocham

Recentemente, a loira também foi alvo de comentários por conta de seu corpo. Nesta segunda (2), após Kendall publicar nos Stories do Instagram, um vídeo da irmã, bem relax, deitada de biquíni à beira da piscina, a silhueta da mamãe de True ganhou elogios nas redes.

View this post on Instagram

@kendalljenner via Instagram Story #kendalljenner #kendalljennersnapchat

A post shared by KENDALL (@kendalljennersnapchats) on

Modesta, Khloé se manifestou sobre a reação dos fãs, dizendo que tudo se resumia aos ângulos em que a imagem foi feita! “Acabei de ver que a Kendall postou um vídeo de mim de biquíni… Graças a Deus ela é boa de ângulo. RISOS. Por que eu não estou desse jeito como fiquei parecendo no vídeo. RISOS. Descansar é um ótimo negócio. Eu tive uma hora para ficar com Kenny enquanto True estava cochilando“, comentou.

Ainda que seja uma questão de ângulo, como alega Khloé, já é sabido dos seguidores da musa que ela não tem economizado na malhação! De acordo com relatos da própria em seu SnapChat, ela teria retomado os exercícios físicos, exatamente um mês após dar a luz à True.

Eu me exercitava cinco ou seis dias por semana antes de engravidar – esse é o meu santuário e a malhação é algo que eu amo fazer. Eu quero começar a fazer isso agora e voltar ao meu ritmo. Entre as mamadas, quero encontrar tempo para me exercitar. Só porque eu tenho um bebê, não significa que eu tenho que parar de fazer as coisas que eu amo, e eu amo treinar e cuidar da minha mente“, explicou a Kardashian, na rede social, em meados de maio, durante uma sessão de academia.

https://youtube.com/watch?v=AlIAwoyTKEQ