Hilário! Kim Kardashian, Zendaya, Maisie Williams e outras celebs reagem à tuítes de haters; Vem ver

É como diz o ditado: “Quem fala o que quer, escuta o que não quer”! O programa norte-americano Jimmy Kimmel Live tem um quadro muito divertido, chamado “Celebrities Read Mean Tweets” (celebridades leem tuítes maldosos, em bom português). Como explicita o título, nele, famosos reagem às mensagens de haters postadas na web.

Ontem (25), foi liberado o último episódio, que contou com a participação de Kim Kardashian, que aparentemente, não curtiu muito o que leu sobre ela no Twitter! Sem papas na língua, a socialite rebateu o comentário super ácido, que dizia: “Prefiro plantar hera venenosa no meu ânus, do que ter que ouvir outra palavra sobre Kim Kardashian!”. Em sua resposta, a beldade foi curta e grossa. “Vá em frente e faça isso, por favor!”, disparou ela.

Além de Kimmy, nosso cristalzinho Zendaya também deu a melhor resposta, bem empoderada, provando que tem classe até na hora da zoeira. “Eu aposto que os pés da Zendaya tem cheiro de salgadinho de cebola”, dizia o rapaz. A atriz então tirou o sapato (Louboutin, por sinal), colocou perto do nariz e satirizou: “Vamos checar, que tal? Hm… Não! Tem cheiro de sucesso, pra mim!”. Kkkk perfeita, nunca errou!

Nem mesmo nossa eterna Arya Stark ficou de fora da mira dos bullies. A atriz de “Game Of Thrones”, Maisie Williams, leu o tuíte maldoso sobre sua aparência com uma expressão toda decepcionada: “Maisie Williams tem cara de uma avó muito jovem”. Ih, essa aí não tem nem noção que está mexendo com uma Stark…

Zendaya sou eu todinha kkk. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Quem também entrou na brincadeira foi o colega de elenco de Zendaya, Jake Gyllenhaal. Sua mensagem dizia: “O pênis do Jake Gyllenhaal tem cheiro de água de cachorro-quente”. Kkkk Socorro! O galã, entretanto, manteve o eterno bom-humor. “Que legal! Isso é uma linda, linda coisa a se dizer”, brincou.

O comediante Chris Rock, por sua vez, acabou até revelando um segredo pessoal após ler o tuíte: “F*da-se você Chris Rock, você estava em ‘Gente Grande 2′”. Na réplica, o ator mencionou seu divorcio de Malaak Compton-Rock, após 20 anos de casamento: “Bom, se você perdesse todo o seu dinheiro no divórcio, também estaria em ‘Gente Grande 2′”.

Por fim, o veterano do “Saturday Night Live”, Will Ferrell, também precisou engolir uma crítica: “Will Ferrell é superestimado. Desculpe, mas ele apenas grita”, leu ele, a plenos pulmões. “É meio verdade”, apontou ele. Assista ao vídeo completo, que ainda traz a participação de Sarah Paulson e David Harbour: