Hilário! Simone descobre depilação íntima do marido e tem a MELHOR reação: “Você depilou a roda?” — assista!

Se espante não, coleguinha! Kkkk A cantora Simone, da dupla com Simaria, divertiu a web no último domingo (26) com seu novo vídeo no YouTube. Ao dividir com o marido Kaká Diniz expressões populares para se referir aos órgãos genitais em diferentes regiões do país, a cantora acabou sendo pega de surpresa com a revelação de que o marido já havia feito uma depilação íntima… completa!

Simone aproveitou o gancho do papo, e quis saber do marido: “Você teria coragem de fazer uma depilação na cera para suas partes íntimas?” O que ela não esperava era que Kaká já tinha vivido a experiência e, definitivamente, não a esqueceu. “Eu fiz uma vez. Nunca mais [vou fazer]!”, confessou. “Mentira! Depilou o c*?!”, quis saber a sertaneja, chocada.

Diniz não se fez de rogado e explicou o que rolou, e porque não foi nada prazeroso… “O problema não é c*, é os ovos e a virilha”, lembrou. “Tu fez? Pra quê?!”, continuou Simone, sem acreditar. “Pra nunca mais! [Fiz] Pra ver como era, como ficava. Ficou só a cabeça do cogumelo, não sobrou nada“, divertiu-se o empresário.

Simone e Kaká Diniz não conseguiram segurar as gargalhadas ao falarem sobre suas intimidades. Foto: Reprodução/YouTube

A sertaneja seguiu perplexa com a informação, principalmente por conta do ânus. “Você depilou a roda…”, falou. “A roda é o de menos! Que negócio de roda, o que dói é a virilha!”, garantiu Kaká. “Você depilou?! Foi lá na mulher, passou a cera e tudo?! Pra quê?!”, continuou a coleguinha, sem acreditar no que estava ouvindo. “Minha filha, é porque homem sofre com isso. Cabelo! É muito cabelo, você já viu, você sabe”, entregou Diniz. “Bom, isso aí pesou”, finalizou Simone, aos risos.

Antes do papo sobre depilação, a cantora já tinha dado boas gargalhadas ao falar sobre a utilidade do ânus. “O tal do c* é um bicho mal agradecido, né?!”, refletiu. “Por quê?”, questionou Kaká. “Você lava e cinco minutos depois ele tá podre”, respondeu a sertaneja com bom humor. O empresário, por sua vez, comentou que as características dessa parte do corpo são essas mesmo, fisiologicamente falando. “Pra quê ele foi feito?”, devolveu Kaká.

“Se quiser utilizar como quiser, pode utilizar”, sugeriu a artista. “Você utiliza como?!”, provocou o empresário. “Eu cago, eu peido e mais nada”, respondeu Simone, fazendo o marido cair na risada. “Tem [outra coisa]! Puxa pela memória que tem”, continuou Diniz, referindo-se ao sexo anal. “Não, a gente já tentou, mas é outra história. Não dá, o trem não vence o Golias”, confessou a cantora ao revelar o apelido dado para o pênis do marido. Eita, lasqueira! Kkkk Vem assistir ao vídeo do casal na íntegra: