Nesta quinta-feira (10), Hilary Duff fez duras críticas ao lançamento de um livro de memórias inacabado que Aaron Carter estava escrevendo antes de falecer no último sábado (5). Em entrevista ao Daily Mail, Duff falou que a atitude da editora é “nojenta” por “empurrar” uma publicação para ganhar dinheiro.
O livro de memórias, intitulado “Aaron Carter: An Incomplete Story of an Incomplete Life” (“Aaron Carter: Uma História Incompleta de uma Vida Incompleta”, em tradução livre), foi co-escrito por Aaron e Andy Symonds ao longo de três anos. A obra será lançada na próxima terça-feira (15), apenas dez dias após o falecimento do artista.
O New York Post teve acesso a um trecho da biografia inacabada, na qual o falecido astro abordou seu relacionamento com Hilary. No livro, o cantor alegou que eles perderam suas virgindades juntos, aos 13 anos de idade. Os dois namoraram na adolescência, entre 2001 e 2003, e entre idas e vindas, posteriormente Carter admitiu ter traído Duff.
Hilary se revoltou com o lançamento do livro inacabado de memórias do ex e se referiu à publicação da editora Ballast Books como “sem coração” e uma “captação de dinheiro”. “É realmente triste que, uma semana após a morte de Aaron, há uma editora que parece estar empurrando imprudentemente um livro para capitalizar dessa tragédia, sem tomar o devido tempo ou cuidado para verificar a validade de seu trabalho“, disse a atriz ao Daily Mail.
“Reduzir a história de vida de Aaron ao que parece ser um clickbait não verificado apenas para obter lucro é nojento“, continuou ela. Hilary, então, finalizou dizendo que não tolera e nem aprova a publicação da obra dessa forma: “De forma alguma eu tolero trazer qualquer luz sobre o que é tão obviamente desinformado, sem coração e captura de dinheiro”.
O New York Post revelou que a biografia aborda o romance precoce de Carter e Duff, alegando que os dois perderam a virgindade juntos “em um hotel”. O trecho diz: “Acho que foi o aniversário dela, talvez o 13º, mas não me lembro. Os amigos dela entraram, e nós gritamos para eles saírem“. Nessa época, o cantor teria 12 anos. Entre idas e vindas, o relacionamento dos ídolos teen terminou de vez devido a um triângulo amoroso que envolveu Lindsay Lohan. Em outras ocasiões, Aaron admitiu ter traído Hilary com Lindsay.
Apesar da traição, nas redes sociais, Duff publicou uma homenagem comovente para o ex-namorado de adolescência após a notícia de sua morte. “Para Aaron. Sinto muito que a vida tenha sido tão difícil para você e que você tenha tido que lutar na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente… Garoto, fez o meu eu adolescente te amar profundamente“, escreveu.