História de amor! Marina Ruy Barbosa revela para Luan Santana como conheceu o marido Alexandre Negrão: “Ficou com outras meninas, fiquei sabendo depois”

Uma história de amor dessas, bicho! O período de isolamento dos famosos como forma de prevenção ao novo coronavírus tem deixado eles ainda mais próximos de seus fãs. Na noite de ontem (23), por exemplo, Marina Ruy Barbosa revelou para os seus seguidores como conheceu o marido Alexandre Negrão.

Na ocasião, a atriz fazia uma live em seu perfil do Instagram com o cantor Luan Santana conversando sobre a amizade dos dois, momentos importantes de suas carreiras e outras coisas pessoais. A ruiva aproveitou e matou a curiosidade do artista sobre como ela e o piloto de stock car se conheceram. “Nunca fui de ficar muito tempo solteira. Nesse Réveillon eu estava solteira e não sabia o que fazer. Fui com a minha família pra Noronha. Do dia 31 pro dia 1, conheci ele e, no dia seguinte, ele me adicionou no Facebook e me chamou pra jantar”, começou.

Continua depois da Publicidade

“Pensei ‘Tô solteira, bonitinho ele, amanhã tenho que voltar pro Rio. Eu vou’. Saí com ele de cabelo molhado e cara lavada… bem despretensiosa. Amei ele, fofinho e com sotaque. No encontro, ele falou que gostava de sertanejo. Falei ‘nossa, esse cara não é coxinha, é raiz'”, se animou durante o date.

View this post on Instagram

07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado. Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos. E sei que nossa raiz só ficou mais forte e inabalável. “Que amor tão grande tem que ser vivido a todo instante. E a cada hora que eu tô longe é um desperdício. Eu só tenho 80 anos pela frente. Por favor, me dá uma chance de viver”
“Você esconde a mão, diz que é Napoleão. Boa parte de mim acredita que sim. Se eu converso com ar no meio do jantar. Você espera a vez dele de falar” “É você que é, o homem meu. Meu grande amor da minha vida. É tão teu. O gosto da minha mordida”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

A intérprete de Eliza em “Totalmente Demais” lembrou que ficou com receio em se apegar ao rapaz, já que precisava voltar para a casa em breve. “Ele ficou com outras meninas lá, que eu fiquei sabendo depois. Não fiquei com ele no dia, dei um ‘chega pra lá’, e ele me disse que morreu de medo de eu não ter gostado dele”, se divertiu.

No entanto, o empresário curtiu tanto a artista que correu atrás dela no Rio de Janeiro e se jogou pra valer no que tava sentindo por ela. “No dia seguinte, ele me mandou uma mensagem dizendo que queria ir pro Rio me ver. Ficamos. No mesmo fim de semana, ele me pediu em namoro. Seis meses depois, em casamento. Foi tudo muito rápido”, entregou Marina.

Continua depois da Publicidade

A atriz e o rapaz se casaram em 2017, primeiro em uma cerimônia mais íntima para familiares e depois durante uma festa luxuosa na casa da família do noivo em Campinas. Na transmissão, Barbosa ainda contou que viajou para Fortaleza durante a quarentena para poder ficar junto do marido. “Estava em Los Angeles estudando atuação e aperfeiçoando meu inglês. Eu tinha o sonho de morar fora. Voltei para o Brasil, fiquei uma semana em São Paulo e depois vim para Fortaleza ficar com o Xande”, explicou. Confira a história a partir do minuto 36:30!