Kanye West está sendo investigado após acusações de que teria agredido um homem, na terça-feira (16). Fontes policiais relataram ao TMZ, nesta quarta (17), que o denunciante, cuja identidade não foi revelada, afirmou que o rapper lhe deu um soco no rosto. De acordo com os relatórios, a reação do artista teria se dado após sua esposa, Bianca Censori, ser agredida fisicamente e assediada.
O episódio está sendo alvo de diligências da polícia, envolvendo West em mais imputações legais. Como apontado pelas fontes, a suposta agressão por parte do rapper ocorreu depois de um homem bater, empurrar e agarrar Bianca. O casal teria fugido da briga e o denunciante, ao que indica, não precisou de tratamento para os ferimentos.
Em comunicado ao veículo, um representante da voz de “Stronger” detalhou a versão dele e de Censori. “Bianca foi agredida fisicamente. O agressor não apenas colidiu contra ela. Ele colocou as mãos sob o vestido dela, diretamente em seu corpo, agarrou sua cintura, girou-a e então mandou beijos”, informou.
Conforme o TMZ, a polícia de Los Angeles pretende entrar em contato com Kanye para colher seu depoimento, além de falar com aqueles que testemunharam a situação.
Esta não é a primeira vez que Kanye West é investigado sob acusações de agressão física. Em janeiro do ano passado, o artista foi alvo de um outro imbróglio, no qual acabou não sendo acusado. Em um registro do momento, era possível vê-lo discutindo com um fotógrafo e, em seguida, jogando o celular do homem em um cruzamento. Clique aqui para assistir.
Já em janeiro deste ano, West foi processado por danos morais, espancamento e agressão, após supostamente bater em um fã em 2022 e deixá-lo desfigurado. Segundo documentos obtidos pelo TMZ, o cantor será levado ao tribunal de Los Angeles pelo vendedor de autógrafos Justin Poplawski, que alega que o incidente lhe causou também “sofrimento emocional”. Saiba mais detalhes, clicando aqui.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques