Meu Deus! Neste final de semana, um homem foi preso após invadir o terreno da casa de Neymar, em La Celle-Saint-Cloud, na França. As informações são do jornal L’Équipe, que informou que o rapaz sofre de transtornos mentais e conseguiu chegar bem perto da porta de entrada da casa do jogador do PSG, quando foi parado pelos seguranças.
Segundo a publicação, os funcionários do esportista teriam visto o invasor escalando o muro da residência. Ele ainda conseguiu fugir, mas foi capturado pela polícia de Bougival, cidade vizinha, e foi admitido em um hospital psiquiátrico. De acordo com apuração do jornal, o invasor tinha sido visto circulando pelos arredores do terreno nos últimos dias.
O rapaz teria 26 anos e seria angolano. Sua intenção seria “transmitir a palavra de Deus” ao atacante, e ele carregava uma mochila cheia de bíblias. Não há informações se Neymar estava em casa no momento da invasão, mas sua assessoria confirmou que a polícia foi chamada no local.
O próprio jogador confirmou o incidente, comentando em uma publicação do Instagram do canal Fox Sports. “Não foi de madrugada, foi na hora do almoço mesmo“, escreveu ele no post que noticiava a invasão.