Homem tenta invadir palácio de Buckingham enquanto rainha Elizabeth II estava lá; saiba detalhes!

Coooorre, Betinha!!! O mundo é um lugar perigoso até mesmo para a toda poderosa rainha Elizabeth II. Nesta quinta-feira (11), foi divulgado que o palácio de Buckingham, onde a monarca vive, sofreu uma forte quebra de segurança alguns dias atrás. Um homem de 22 anos foi preso por suspeita de invasão depois de ter escalado os portões da frente da residência real enquanto a mãe do príncipe Charles estava em casa. É o quê?! Chocados!

De acordo com o Entertainment Tonight, o rapaz conseguiu subir nos portões, mas acabou sendo identificado pela segurança e detido pela polícia metropolitana em seguida. As autoridades afirmaram que o suspeito não estava em posse de armas letais e, por isso, o caso não está sendo considerado como um ataque terrorista. Que loucura, né?!

A polícia britânica informou que o rapaz já foi solto, mas continua sendo investigado para saber sobre suas reais intenções. Tudo indica que a invasão ocorreu durante a noite em uma data que Elizabeth II estava bem plena no seu sono de rainha. De acordo com um repórter do canal ITV, o suspeito demonstrou ter bastante habilidade. Além de escalar o portão, ele teria conseguido driblar sensores de calor, câmeras de vigilância e guardas armados para ter acesso aos jardins do palácio. Para se ter ideia, as autoridades ainda gastaram mais quatro minutos para detê-lo. Eita!

Elizabeth II estava dormindo quando homem tentou invadir palácio de Buckingham. Foto: Getty

A assessoria da família real não quis comentar o caso, mas com certeza o susto deve ter sido grande. Afinal de contas, esta não foi a primeira vez que um espertinho tenta invadir a privacidade de Elizabeth II. Há 37 anos, Michael Fagan, de 30 anos, ganhou acesso ao quarto da rainha enquanto ela estava lá. O incidente de 1982 durou cerca de 10 minutos. “Existe uma teoria genuína e um medo muito real de que o rapaz poderia estar imitando a operação de Michael“, contou uma fonte real ao The Sun.