Famosos

Homenagem! Vestido de Lady Gaga no “Globo de Ouro” tinha significado especial, aponta internautas

Pedro Hosken - Publicado em 07/01/2019 às 13:57
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Lady Gaga sabe como ninguém brilhar num Red Carpet e ontem (6) no “Globo de Ouro 2019” não foi diferente. A diva atraiu todos os holofotes para si quando surgiu num vestido Valentino lavanda com mangas e cauda volumosas. Quem estava assistindo à transmissão pela TV conseguiu se lembrar de um ‘detalhe’ interessante. Na versão de “Nasce Uma Estrela”, de 1954, Judy Garland, que interpretava o mesmo papel de Gaga, aparecia num look semelhante.

Apenas DONAAAA! (Foto: Getty)

Seria uma coincidência ou uma homenagem certeira da Mother Monster?! As redes sociais ficaram com a segunda opção:

Nós já estamos convencidos de que o look foi realmente todo pensado por Gaga para um tributo. Em 1954, Judy venceu a categoria de “Melhor Atriz de Comédia ou Musical”, no “Globo de Ouro”. O modelito não deixou de dar sorte para Gaga. A maravilhosa também saiu da cerimônia com uma estatueta, a de “Melhor Canção Original”, por “Shallow”, hino co-escrito por ela. A categoria foi a única vencida pelo remake. Bradley Cooper perdeu os troféus de “Direção” e “Melhor Ator de Drama” para Alfonso Cuaron e Rami Malek, respectivamente, enquanto “Nasce Uma Estrela” não foi páreo para “Bohemian Rhapsody”.

Colar milionário completou o look poderoso (Foto: Jon Kopaloff/Getty Images)

Além do vestido, outra peça do look de Gaga também chamou bastante a atenção. Batizado de “Tiffany Aurora”, o colar foi feito especialmente para a diva pela Tiffany & Co. A joia avaliada em 5 milhões de dólares (aproximadamente 18 milhões de reais) é cravejado com nada menos que 300 diamantes em formato de pêra. Um bapho só!