Hugh Jackman revela que “rixa” com Ryan Reynolds começou por causa de Scarlett Johansson: “Já faz tanto tempo”; entenda!

Há anos, Hugh Jackman e Ryan Reynolds trocam alfinetadas publicamente, numa das mais conhecidas “rixas” de Hollywood. Recentemente, o eterno Wolverine recordou como tudo isso começou. Em entrevista ao The Daily Beast, o astro contou que a briga entre eles se deu graças a Scarlett Johansson.

Quando questionado, Jackman teve dificuldades em lembrar o início desse desentendimento. “Como isso começou? Agora já faz tanto tempo… Deus, isso é um clássico sinal de quando a rixa foi longe demais, em que você nem sabe por que ou como isso começou”, brincou o ator. Então, ele citou que sua proximidade com Scarlett (na época, recém-casada com Reynolds) plantou a sementinha do climão, lá por volta de 2012.

“Eu o encontrei na época do ‘Wolverine’, e eu costumava provocar ele porque eu era um amigo muito próximo da Scarlett, e a Scarlett tinha acabado de se casar com o Ryan. Então, quando ele entrou no set, eu falei, ‘Ei, é melhor que você esteja em seu melhor comportamento aqui, parceiro, porque eu estou de olho’. E nós começamos a encher o saco um do outro desse jeito”, relembrou o artista.

Aquele momento em que a gente nem lembrava que Scarlett Johansson e Ryan Reynolds foram casados! Kkkk (Fotos: Getty)

Hugh apontou também o que teria levado a rixa a outro nível. “Tudo se intensificou com aquela coisa do ‘Deadpool’ e ele querendo que eu tirasse satisfação, tentando me manipular pelas redes sociais para que eu fizesse o que ele queria”, explicou. Hoje em dia, o astro de “O Rei do Show” também se diverte ao falar que não deixa o sentimento de “vingança” consumi-lo: “Tento limitar isso para umas cinco horas no dia, planejando dar o troco”.

Obsessão? Longe dele! “Descobri no passado que se torna doentio passar mais de cinco horas obcecado em como pegar o Ryan Reynolds de jeito. Mas cinco horas é bom, é saudável, e me deixa forte e preparado”, brincou Jackman. Ele é palhacito assim mesmo!

Não é de hoje que Hugh Jackman e Ryan Reynolds trocam farpas. (Fotos: Reprodução/YouTube)

Um dos episódios mais recentes dessas alfinetadas foi em dezembro, quando Reynolds sacaneou Hugh no “Today Show”, atração da Austrália – local de nascimento do seu “rival”. “Ele é uma pessoa horrível… Quer dizer, vocês todos têm sido enganados. Vocês acreditam que ele é esse embaixador benevolente pro seu país. As pessoas não percebem que ele é de Winnipeg, Canadá”, disparou o ator na brincadeira, que ainda completou: “Hugh Jackman é uma fraude!”.

Assista:

Se Hugh Jackman seguir pensando na vingança cinco horas por dia, o retorno será épico! Kkk