Os tempos vampirescos de Ian Somerhalder ficaram no passado. O artista, que ficou conhecido por séries como “Lost” e “The Vampire Diaries”, revelou que desistiu da atuação para morar no campo junto com a esposa Nikki Reed e os dois filhos do casal, uma menina de seis anos e um menino de seis meses. Em entrevista ao E! News divulgada recentemente, o ator contou que se mudou para uma fazenda fora de Los Angeles com a família.
“Eu amo o que eu fiz por muito tempo”, iniciou ele. “Eu adoro fazer filmes, fiz isso por muito tempo. Tivemos uma jornada incrível”, acrescentou. Apesar disso, Ian olha para as experiências que teve em Hollywood com carinho, descrevendo cada uma delas como uma “comunidade” e uma “família”.
“Mas essa é a nossa versão 2.0”, disse ele. O artista, então, se virou para a esposa e falou: “Prestes a ser a versão 3.0”. De acordo com a publicação, o casal tomou a decisão por estar focado em criar um futuro melhor para a próxima geração. “Quando você vê como a natureza funciona, você encontra compaixão”, declarou Nikki.
“É lindo ver o que está acontecendo com as crianças, vê-las participando do cultivo de seus alimentos, compreendendo do que é o alimento e de onde ele vem”, frisou a atriz. A estrela de “Crepúsculo” contou que sua jornada pessoal sobre o assunto começou no início de seus 20 anos.
“Comecei a ligar os pontos entre o que você faz pelo planeta e o que você faz por si mesmo. É uma evolução e uma busca para toda a vida. Tornou-se uma maneira de viver muito mais simples ”, explicou. Ian e Nikki se casaram em 2015. Assim como o marido, ela também revelou ter boas lembranças de seus projetos no cinema.