Iceeee

Ice Cube se recusa a tomar vacina da Covid-19 e perde dinheirão de filme; saiba os valores

Hora de arcar com as consequências… Mesmo com todas as informações disponíveis, muitas pessoas ainda insistem em não tomarem a vacina contra a Covid-19. Este é o caso do ator Ice Cube, que segundo o The Hollywood Reporter nesta sexta-feira (29), perdeu um contrato multimilionário ao se recusar tomar um dos imunizantes disponíveis nos Estados Unidos.

A publicação relatou que o artista não fará mais parte do elenco da comédia “Oh Hell No”, da Sony Pictures. Ice Cube se recusou a atender os pedidos dos produtores, para que todos os profissionais envolvidos no longa se vacinassem contra a Covid-19. Com essa decisão, o ator perdeu o contrato avaliado em US$ 9 milhões, cerca de R$ 50,7 milhões, levando em consideração a cotação atual do dólar no Brasil.

Procurados pelo The Hollywood Reporter, os representantes de Ice Cube e da Sony não quiseram comentar sobre o assunto. Essa é a segunda baixa recente no currículo do astro. A Universal Pictures anunciou que o artista não faria mais parte de “Flint Strong”, no entanto, o motivo por trás da decisão não foi divulgado.

'xxx: Return Of Xander Cage' La Premiere
Ice Cube é conhecido por ter atuado em diversos filmes de comédia e ação. Foto: Getty

O ator Jack Black, que protagonizará o filme, continua no elenco. Ele precisou se afastar brevemente por conta de uma lesão que sofreu. Agora, os produtores buscam algum outro astro para substituir Ice sem prejudicar ainda mais o cronograma de filmagens, que deve ser iniciado durante o inverno nos Estados Unidos.

Continua depois da Publicidade

A decisão Ice Cube foi recebida com certa estranheza pela mídia e os profissionais da indústria cinematográfica. Isso porque, no auge da pandemia do coronavírus no ano passado, o ator se mostrou bastante consciente com a situação e incentivou que as pessoas utilizassem máscara de proteção. Ele ainda doou 2 mil máscaras para o Bacone College, em Oklahoma. Cube também fechou uma parceria com uma marca para criar uma linha de camisetas promovendo o uso de máscaras.