Ícone bondoso! Internautas recordam encontros inusitados com celebridades, e jornalista chama atenção ao revelar gesto fofo de Harry Styles: “Bom menino”; vem ver!

Ah, como ele é um bom moço… Harry Styles não mudou vidas apenas com sua música, mas também com sua generosidade. Nesta quinta (9), o jornalista Rory Carroll relatou uma ocasião em 2018, quando recebeu uma mãozinha do cantor — e só fez aumentar nossa admiração por esse ícone!

“Eu estava do lado de fora de um restaurante em Hollywood, tentando pegar meu pedido pra viagem, mas eu não conseguia ir porque eu estava com meu cãozinho”, recordou Rory. Até que ele foi surpreendido pelo gesto do astro: “Harry Styles viu meu apuro, deu um tapinha no meu ombro e disse que ele poderia vigiar o Oscar enquanto eu entrava. Que bom menino”, adicionou. Para completar, ainda temos o registro fofo desse momento, olha só:

O relato faz parte de uma brincadeira no Twitter em que as pessoas dividem seus ‘causos’ e encontros com celebs. É claro que o jornalista zerou a brincadeira, mas muitas histórias curiosas entraram na roda, como a da Taylor com Naomi Campbell: “As primeiras palavras que saíram da minha boca foram, ‘Eu nunca conheci uma celebridade antes’. Ela calou a minha boca com um, ‘Querida, eu não sou uma celebridade, sou uma supermodelo’. Eu fiquei muito constrangida”. Eita! Kkkk

Já a Esther, quando criança, teve oportunidade de brincar com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama! “Quando o Obama começou sua primeira campanha em 2007, ele veio até San Diego para um discurso. Eu era a mais nova de lá, então ele autografou meu livro primeiro. Enquanto ele assinava os livros dos outros, fiquei entedia e desamarrei seus cadarços. Tinha 10 anos. Espero que ele tenha esquecido minhas brincadeiras da infância”, contou ela.

E a Brooke que pegou um elevador com Jason Derulo e nem viu?! “Eu estava em NY para o aniversário do meu amigo e aleatoriamente estava no elevador do hotel com Jason Derulo e seu guarda-costas. Nenhum de nós tinha ideia de que era ele, porque estávamos tendo uma conversa normal. Até que um dos meus amigos se virou pra mim e disse, ‘Aquele é o Jason Derulo'”, relembrou. Mas eles ainda correram atrás do prejuízo e conseguiram uma selfie, olha só:

Icônicos, né? É nessas horas que a gente vê como todos são “gente como a gente”. Mas bem que Harryzinho poderia ser assim com a gente também, hein? Kkkk