Ícone generoso! Ao lado dos “Irmãos à Obra”, Brad Pitt se emociona após reformar casa de maquiadora: “Somos tipo irmão e irmã”; assista!

Brad Pitt não conteve a emoção ao participar da estreia de “Celebrity IOU”! Junto a Jonathan e Drew Scott, de “Irmãos à Obra”, o astro reformou a edícula da casa de sua querida maquiadora, Jean Black. Ele colocou as mãos na massa pela amiga e ainda abordou a relação entre eles.

Numa prévia da nova atração, Brad apareceu com um malho em mãos, ajudando a derrubar a garagem que seria transformada na edícula. Na sequência, a obra é vista já finalizada, mostrando a suíte dos hóspedes, o banheiro, a cozinha, assim como um incrível estúdio de maquiagem para Jean. Então, a maquiadora surgiu e ficou deslumbrada pela reforma, agradecendo ao ator. “Eu amo você”, disse Black, deixando Pitt com os olhos marejados.

“Ela é da família, somos tipo irmão e irmã. Ela tem sido aquela pessoa a quem valorizo muito na minha vida”, contou o astro de “Era Uma Vez… Em Hollywood” durante o programa. Segundo a Hollywood Life, Brad e Jean trabalham juntos desde os anos 1990 e já fizeram cerca de 40 filmes juntos.

O ator também ficou muito feliz em poder ajudar na casa da amiga de longa data: “Era uma m*rda, e isso tá incrível. É fantástico. Esperei tanto tempo para ver algo acontecendo com esse depósito de lixo”. Assista:

O resultado da obra agradou e muito! “Eu realmente tô apenas embasbacada. É muito tocante e eu sou grata por isso”, disse Jean. A maquiadora afirmou que Brad é muito generoso, mas que, ainda assim, ficou muito surpresa por seu gesto. “Conheço a generosidade de Brad, é enorme. Mas ele fazer isso, é realmente muito mais que eu imaginei que pudesse acontecer. Estou muito comovida, não poderia agradecê-lo o suficiente”, disse ela.

Que lindos, né? Nada como uma amizade verdadeira…