Famosos

Iggy Azalea faz piada com fanatismo de brasileiros por celebridades e rebate shade de seguidor: ‘Acho que não’

Pedro Hosken - Publicado em 09/02/2019 às 17:59
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ativa nas redes sociais, a rapper australiana Iggy Azalea causou neste sábado (9) ao falar sobre a relação que os brasileiros costumam manter com as celebridades. Segundo a dona de “Fancy”, os fãs tupiniquins seriam bastante exagerados.

A loira iniciou sua “reflexão”, questionando no Twitter: “Existe alguém que não seja famoso no Brasil?”. Em seguida, Iggy recebeu várias respostas de brasileiros, citando celebridades ou fazendo brincadeiras com memes. Um comentário mais afrontoso, no entanto, foi o único a receber a atenção de Azalea. “Eu mostrei esse tuíte no grupo mais famoso do Facebook no Brasil e eles disseram que era você, mas eu discordo“, disparou um seguidor.

Quando você acabou de se apresentar para 80 mil pessoas, teve sua dançarina passando por uma emergência médica no palco e foi um assunto mais comentado do que o próprio jogo… Eu acho que não“, respondeu a rapper, se referindo ao show que fez no Maracanã em 27 de dezembro do ano passado, no intervalo do chamado “Jogo das Estrelas”. A zoação de Iggy não parou por aí. “Se minha vó dissesse que tem uma fan page pra ela no Brasil eu não me surpreenderia“, arrematou ela, sem antes garantir que era tudo uma brincadeira.

Sem shade! Nós amamos o Brasil“, ponderou. E aí… o que acharam dessa história levantada por Iggy…?!

* Veja também: 

Vídeo: Bailarina de Iggy Azalea desmaia no palco e show da rapper é interrompido no Maracanã

Após polêmica em show no Brasil, Iggy Azalea faz longo desabafo sobre a carreira: “Estou desgastada”