A ‘novela’ da família Camargo ganhou um novo capítulo. Na sexta-feira (26), Zezé di Camargo participou de uma entrevista e falou que seus filhos teriam sugerido que ele trabalhasse mais para aumentar a herança, já que o artista está esperando mais um herdeiro, agora com Graciele Lacerda.
“Os outros três (Wanessa, Igor e Camila) já falaram: ‘Pai, já que você fez mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio, porque na hora que você for a briga não vai ser tão grande‘”, disse o sertanejo, em tom de brincadeira, à rádio Verdinha.
Quem não gostou nada da declaração do pai, foi Igor Camargo. Por meio de suas redes sociais, o caçula rebateu: “Jamais faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira“.
“Eu não falei isso em nenhum momento. Até porque trabalho, e se eu puder escolher, quero meus pais vivendo para sempre. Pode perguntar para ele”, completou Igor nos stories do Instagram.
Segundo o caçula do artista, durante as trocas com o pai, ele pede para Zezé aproveitar mais a vida. “Eu sou o financeiro dele, e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que ele conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos!”, finalizou.
Recentemente, os membros da família do artista se envolveram em tretas na internet. A esposa de Zezé, Graciele, foi acusada de criar um perfil fake para atacar os filhos e até a ex-esposa do cantor, Zilu Godoi. Igor, inclusive, foi proibido de citar o nome da influenciadora. Ele também disse que havia parado de trabalhar com o pai.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques