Igor Carvalho fala pela primeira vez sobre término de namoro com Manu Gavassi; saiba detalhes

Após o término do namoro entre Manu Gavassi e Igor Carvalho, o clima segue amistoso entre eles. Semanas atrás, a cantora deixou claro que sua amizade com o engenheiro segue forte. Nesta quinta-feira (16), foi a vez dele manifestar seu amor e carinho pela artista – apesar de não estarem mais juntos.

Igor compartilhou uma foto sua no Instagram e recebeu uma chuva de comentários falando sobre seu antigo relacionamento com a estrela. Em um deles, uma seguidora escreveu: “A Manu não sabe o homem maravilhoso que ela perdeu”. Foi então que ele negou a afirmação, ressaltando que, na verdade, os dois ganharam com a relação.

Manu Gavassi e Igor Carvalho resolveram seguir seus próprios caminhos no início de julho. (Fotos: Reprodução/Instagram)

“Ela não perdeu, nós ganhamos e muito podendo nos conhecer e ter uma história juntos. Meu amor por ela é imenso e sempre continuará crescendo. Maturidade é uma chave importante sua vida”, respondeu Igor. Na sequência, a seguidora se desculpou pelo comentário “infeliz”. Então, o engenheiro não levou a mal e completou: “Fica tranquila, aprendemos juntos por aqui”. Confira:

Igor Carvalho falou sobre sua admiração por Manu Gavassi, após o término com a cantora. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Término e amizade

No final de junho e início de julho, fãs do então casal especulavam sobre a possível separação, já que ambos estavam há algum tempo afastados, por conta da quarentena. Entretanto, nenhum anúncio público de término foi feito. Procurada pelo hugogloss.com, a assessoria da cantora confirmou a informação, no último dia 7.

“Eles terminaram já há algum tempo, mas como a Manu não gosta de expor a vida pessoal, preferiu não fazer nenhum anúncio. Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”, declarou.

No mesmo dia, a cantora aproveitou um comentário de fã para se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do romance. Uma admiradora questionou como ficou a situação entre a jovem e o empresário. “Você continua amiga do Igor? Acho a relação de vocês muito bonita e acima de qualquer namoro”, elogiou a internauta.

Foto: Reprodução/Instagram

A pergunta não passou despercebida por Manu, que respondeu com sinceridade a respeito do atual status com Igor e garantiu que não ficou qualquer ressentimento entre os dois. “Muito [amigos], muito mesmo. A gente tem uma amizade e amor que vão além de qualquer relacionamento amoroso. Sou muito grata a isso”, declarou.

Foto: Reprodução/Instagram

Pedido de namoro dentro do “BBB 20”

Manu e Igor se conheceram no final do ano passado e chegaram a passar o Réveillon juntos em Fernando de Noronha. Por saber que ingressaria no confinamento do “BBB 20”, a artista hesitou em definir um status para a relação àquela altura. Nas primeiras semanas do reality, entretanto, Gavassi sentiu saudades e pediu em namoro, o rapaz, que aqui do lado de fora, aceitou.

Apaixonado, Igor disse o aguardado “sim”, levando um cartaz até à Casa de Vidro. Por fim, após entrarem no programa, Ivy e Daniel contaram a novidade para a artista, que se emocionou. O empresário também anunciou sua resposta ao público através de um post no Instagram. Relembre:

View this post on Instagram

Só consegui descobrir agora de manhã que você @manugavassi me pediu em namoro em rede nacional, um fato inusitado na minha vida e na de muitas pessoas. . Porém o que realmente vale é nosso sentimento, cumplicidade e felicidade de estar junto. Isso que me motiva mais ainda aqui fora de te mandar forças e energias positivas nesse projeto que você está participando. Você queria uma resposta que já sabia , que é SIM ❤️. . Te amo, estou com saudades e quebra tudo aí, daqui a 3 meses você vê esse recado. . PS: Você me viciou em BBB, tá toda de resolver meus trabalhos e problemas aqui fora, eu que lute contra isso. Hahaha ! Mas tudo bem, único jeito de ver a pessoa que amo por algum momento do dia ❤️

A post shared by Igor Carvalho Rodrigues (@igorcarvalhorodrigues) on